Quando estamos no alto do céu, a improvisação é muitas vezes necessária para lidar com determinados assuntos desagradáveis. Pelo menos é o que os comissários de bordo aprendem ao longo da carreira. Eles sabem, melhor do que ninguém, o quão imprevisíveis podem ser os voos.
De emergências de saúde inesperadas a passageiros muito difíceis de lidar, as situações podem sair rapidamente de controle. E estar preso dentro de um avião, a tantos km de distância do chão, só piora as coisas.
Uma comissária de bordo chamada Shelia Frederick seguiu seus instintos durante um vôo e assim conseguiu salvar o futuro de uma adolescente. Continue lendo e descubra o que aconteceu!
Durante o vôo, Shelia notou uma jovem desgrenhada que estava claramente desconfortável. Sua aparência física não era das melhores, então Shelia achou que havia algo de estranho.
Bom dia Grã-Bretanha / YouTube
Além disso, a garota estava sentada ao lado de um homem mais velho e bem vestido. “Ele estava bem vestido, é isso que me deixou suspeita, porque ele estava bem vestido e ela estava desgrenhado e com uma expressão terrível no rosto”, explicou ela.
Depois de observar as interações entre os dois, Shelia estava convencida de que algo sinistro estava acontecendo. Ela se aproximou dos dois passageiros e tentou falar com eles, mas foi imediatamente enxotada pelo homem.
A garota parecia assustada, então Shelia sabia que precisava lidar com a situação com cuidado. Ela escreveu um bilhete dizendo: Você está bem?. Então, ela colou no banheiro e secretamente disse para a garota ir até lá.
A menina respondeu a sua pergunta escrevendo que precisava de ajuda. Ao encontrar sua resposta, a aeromoça conversou com o piloto, que alertou a polícia. Assim que o avião pousou, os policiais já estavam esperando e imediatamente questionaram e prenderam o homem.
Depois que ele foi levado sob custódia, a jovem voltou para sua família. Como foi descoberto, ela era uma vítima do tráfico de seres humanos e provavelmente acabaria sendo uma escrava sexual se a corajosa aeromoça não interviesse.
Bom dia Grã-Bretanha / YouTube
“Eu sou comissária de bordo há 10 anos e essa experiência me abalou muito”, Frederick expressa após o evento.
Milhares de crianças são sequestradas e traficadas a cada ano, e muitas delas são transportadas em aviões. Infelizmente, muitas dos que estão em perigo também passam despercebidos.
Parabéns à comissária de bordo super consciente que foi capaz de salvar uma dessas vítimas! Graças a suas ações, a necessidade de treinamento adicional foi reconhecida, o que ajudará a salvar mais vidas no futuro.
Por favor, compartilhe este post com seus entes queridos para lembrá-los de estar ciente de seu entorno e agir quando necessário!
Vídeos recomendados
Corpos humanos não serão enterrados ou cremados no futuro, eles serão dissolvidos. Confira este método ecológico!
Após passar por uma experiência horrível, mãe alerta sobre os perigos das roupas de praia para crianças