X
    Categories: +Cotidiano

Enfermeira adverte os pais para não trazer seus filhos para o PA. Ela chama o lugar de “terra de ninguém, um antro de bactérias”.


A gripe é desagradável e torna-se importante manter-se seguro contra o ataque de tais vírus gripais.

ADVERTISEMENT

Assim que começar a sentir seus sintomas, como dor no corpo, tosse, desidratação, desconforto, náuseas, etc., você deve se precipitar e imediatamente ir ao seu médico e obter alguns medicamentos de recuperação.

Houve muitos desses pacientes, especialmente crianças que morreram devido a esta doença que toma a vida.

ADVERTISEMENT

Katherine Smith Lockler, uma enfermeira e uma mãe de de uma criança de 4 anos, compartilhou um vídeo emocionante no Facebook. Foi um vídeo de 6 minutos onde ela compartilhou suas opiniões sobre como as pessoas ficariam longe dessa gripe. A própria Lockler é uma mãe de 4 anos e, sendo uma enfermeira, queria que todos estivessem cientes dos efeitos nocivos da gripe. Ela disse às pessoas o que deveriam e o que não deveriam fazer durante esta temporada de gripe.

ADVERTISEMENT

Ela pegou o Facebook para compartilhar sua agonia sobre esta doença no vídeo depois de um turno de 12 horas nas salas de emergência no noroeste da Flórida. Mais tarde, ela pediu aos Pais para não trazer seus filhos para o PA, pois é um “Um antro de bactérias”.

ADVERTISEMENT

Ela contou algumas maneiras básicas de prevenir a gripe e a primeira coisa que ela disse foi “lavar suas mãos”, disse ela.

Ela disse: “É uma temporada de gripe terrível, e se você não está ciente de como a gripe está espalhada, a única maneira que você consegue é através de seus olhos, seu nariz ou sua boca.

ADVERTISEMENT

Ela disse que, se esfregarmos algo, tocando nos olhos ou se inspirarmos algo ruim, podemos obter gripe.

Ela também disse que é uma doença terrível e cerca de 25 a 30 pessoas costumam sentar-se por horas nas salas de espera do hospital, já que os piores casos são tratados primeiro. Dos quais alguns não têm gripe e eles apenas vieram visitar outros.

ADVERTISEMENT

“Então, adivinhe o que, 5 pessoas entram com gripe, 15 saem gripadas. É ótimo.”, Lockler diz sarcasticamente.

Ela pediu às pessoas que se hidratassem, bebessem bebidas energéticas, lavassem suas mãos constantemente e cobrisse o nariz. Ela demorou mais tempo e demonstrou as pessoas sobre como podemos nos proteger contra a gripe. Ela demonstrou o “truque mágico” de espirrar ou tossir, fazendo isso no cotovelo e não pelas mãos. Ela repetiu novamente em câmera lenta.

ADVERTISEMENT

“Minha manga pegou os germes, minhas mãos não”, disse ela, levantando a mão. Desta forma, podemos proteger-nos de tais germes.

Ela deu um exemplo de uma equipe de softball e recomendou que, se um membro da equipe adoecer, a equipe toda não deveria visitar o PA.

ADVERTISEMENT

Adivinha? Disse Lockler. “Você acabou de receber 15 novos vetores, ou transportadores da gripe por todos eles caminhando. Vi todos eles entrarem no hospital, ver seu amigo e não tocar o desinfetante para higienizar as mãos. Nenhuma vez!”

ADVERTISEMENT

Na verdade, se você não está doente, fique em casa, ela diz.

Lockler estava muito desgostosa com a forma como os pais trazem seus filhos para dentro do PA. Confira este vídeo.

“Por favor, não traga suas crianças saudáveis, especialmente seus recém nascidos, para a emergência”, disse ela. “Se você não tem o que eu chamo de verdadeira emergência, este não seria o momento de chegar à sala de emergência”.

ADVERTISEMENT

Ela também se desculpou por ser um pouco sarcástica em seu tom.

Passando tanto tempo no PA, Lockler assegurou-se de que as pessoas compreendam o que significa estar a salvo da gripe. Pode ser muito prejudicial para pessoas de todas as idades e devem fazer as coisas básicas para evitar que as bactérias ataquem.

ADVERTISEMENT

Locker fez um trabalho louvável neste vídeo.