Uma adolescente da Flórida, Emily Wynell Paul, que desapareceu de sua casa há cinco anos, fez contato com a família.
Em um post no Facebook em 26 de julho, a mãe de Paul, Pam Myers Massimiani, escreveu: “Para todos os nossos amigos e família, queremos que vocês saibam que recebemos notícias de Emily. Não temos mais informações para compartilhar no momento. Obrigado a todos pelo apoio e amor que demonstraram à nossa família”, a mãe dela acrescentou que estava “se sentindo fantástica”.
Emily desapareceu quando tinha 14 anos, informou o jornal Panama City News Herald. Ela teria 19 anos hoje. Desde então, a jovem nunca mais não voltou para casa.
Alguém que tivesse qualquer informação sobre o desaparecimento de Paul era convidado a ligar para o Gabinete do Xerife do Condado de Bay em 850-747-4700.
Emily Wynell Paul, agora com 19 anos, viajou de sua casa em Southport em 13 de abril de 2013, aos 14 anos, de acordo com o Xerife do Condado. Ela teria apenas deixado uma nota declarando sua intenção de sair.
“Ela deixou um bilhete de três páginas não dizendo para onde ia, mas afirmou que estava indo para um lugar seguro e que poderia retornar depois de completar dezoito anos”, segundo o The Charley Project, instituição de caridade que investiga os casos de pessoas que estão desaparecidas há mais de um ano.
A mãe de Emily disse ao News-Herald, em abril de 2016, que todos os anos, no aniversário de sua filha, ela comprava um bolo de aniversário.point 114 | Ela também usou o dia para ajudar a aumentar a conscientização sobre casos como o de sua filha, dizendo: “Esperamos que, ao fazer isso, uma dica leve à sua descoberta”.point 265 |
A mãe de Emily disse: “Nós nunca vamos desistir ou perder a esperança.point 64 | Nós sempre estaremos procurando.point 93 | Nós só queremos saber se ela está bem.point 124 | Precisamos saber que ela está segura”.point 163 | point 163 | 1
A mãe do adolescente, Pam Massimiani, disse no mês passado que recebeu recentemente uma carta e, com base no conteúdo, acredita que seja de sua filha, informou o Panama City News Herald.
O escritório do xerife soube que a família da adolescente “recebeu cartas dela pelo correio”, levando o capitão Jason Daffin a postar um vídeo no Facebook no início deste mês pedindo a ela que entrasse em contato com as autoridades, segundo uma publicação no Facebook.
Emily telefonou para o escritório do xerife na terça-feira e, a pedido deles, foi a um departamento de polícia separado, não identificado, meia hora depois, disseram autoridades. O departamento de polícia notificou a que uma jovem que dizia ser Emily Paul havia chegado.
O escritório do xerife queria confirmar que ela estava segura e “garantir que a ligação não fosse feita sob coação”, disseram eles.
O departamento de polícia reuniu provas, como fotografias, para confirmar a identidade de Paul e falou com ela em particular.
“Emily afirmou que ela estava segura, ela tinha um sistema de apoio e ela estava feliz onde estava”, disse o escritório do xerife. “Ela parecia estar em boa saúde e ela chegou à delegacia sozinha e saiu sozinha”.
Com o reaparecimento de Emily, o escritório do xerife fechou oficialmente o caso de sua pessoa como desaparecida.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)