Era o fim de semana do Dia dos Veteranos em 10 de novembro na Pensilvânia, e o arcebispo John Carroll High School havia organizado uma dança anual entre pai e filha naquele dia.
Jasmine Vega , uma garota de quatorze anos, é uma caloura na mesma escola, ela estava animada com a dança, mas não podia convidar seu pai Wally Vega já que ele é oficial do Exército e havia sido convocado, estando atualmente no Texas.
Em vez de ficar de coração partido com o fato de que seu pai não poderia vir, ela decidiu convidar seu tio para o baile. Mal ela sabia que uma surpresa estava esperando por ela lá.
Sua mãe planejou uma surpreendente surpresa junto com a equipe da escola.
Assista ao vídeo para ver a dita surpresa e sua reação:
Crédito de Vídeo: Patriot News Live
Antes da dança começar, Jasmine, juntamente com o Rev. Mike Speziale foram convocados para uma oração antes do evento começar. Depois da oração, o reverendo perguntou se alguém da família estava no exército. Jasmine foi uma das poucas alunas que levantou a mão.
Depois disso, Speziale pediu a todos os presentes na sala que rezassem pelo pai de Jasmine e todos os outros militares.
Depois de alguns instantes, Wally, decidiu fazer sua presença conhecida ao subir ao palco, carregando uma rosa em sua mão. Quando ele entrou na sala, todos os presentes começaram a aplaudir o homem de uniforme.
Jasmine, por outro lado, estava parada ali, com a mão na boca, completamente estupefata. Ela não tinha ideia de que seus pais e professores tinham planejado com antecedência para surpreendê-la.
Quando ela se recuperou da surpresa inicial de ver seu pai depois de seis meses, ela pulou em seus braços e abraçou ele como se sua vida dependesse disso.
Vega também não pôde conter suas emoções quando e começou a chorar quando viu as lágrimas nos olhos de sua filha. Depois de se recuperarem, eles dançaram a música “ Home ”.
Jasmine disse que para ela era como se fossem as duas únicas pessoas na sala. “O momento foi muito especial para mim, como eu mal o vejo. Esse foi o melhor momento da minha vida, dançar com ele ”, acrescentou.
Seu pai está servindo ao exército dos EUA nos últimos 12 anos. Ele disse que o fim de semana do Veteran’s Day foi especial para ele, já que ele passou algum tempo valioso com sua família.
Ele passou o fim de semana inteiro com sua família e partiu para o Texas, onde está servindo atualmente.
Compartilhe com seus amigos e familiares.