Já sentiu que a sua vida finalmente estava começando a tomar um bom rumo, e você passou a ter infinitos planos para o futuro, mas de repente tudo aquilo que você almejou simplesmente desapareceu? Esse foi o caso de Amanda, cuja história vamos contar para você.
A vida estava indo bem para ela, mas, de repente, as coisas saíram do planejado. Amanda estava lutando há três longos anos para ter um bebê. No entanto, ela tinha muitos abortos, e ela e o marido estavam tentando de tudo para alcançar o sonho de ser pais. Após muitas e muitas tentativas, finalmente Amanda engravidou.
Como mãe ou pai, você provavelmente lembra como se sentiu quando soube que teria um filhinho. Amanda estava certa de que aquele ano seria um ano cheio de amor, alegria e, acima de tudo, paz. Ela e o seu marido tinham planejado anteriormente que, assim que Amanda engravidasse, eles se mudariam para uma casa maior, para a qual os dois estavam economizando há anos.
Mas o marido simplesmente foi embora. Sem mais nem menos, disse a Amanda que queria separar-se e, em seguida, bateu a porta e partiu.
point 116 |
Abandonada em um momento de grande vulnerabilidade e mudança, Amanda estava grávida de oito meses e tinha uma dívida enorme por causa da casa nova.point 291 |
Sozinha, estressada e à beira do desespero, Amanda se viu frente a frente com a destruição completa dos seus sonhos.point 97 | Desumano, o ex-marido simplesmente a deixara da forma mais fria e irresponsável possível.point 174 | Por anos e anos, os dois persistiram na tentativa de terem um bebê e, então, quando ela finalmente engravidou, ele a abandonou no final da gestação, sem mais nem menos!point 313 | 1
Sem renda e com um bebê prestes a chegar, Amanda entrou em depressão ao pensar no que poderia acontecer com ela e com o seu filho. Muitas pessoas tomam atitudes extremas em momentos assim, pois se encontram sob muita pressão e são deixados sozinhos à própria sorte.
Mas Amanda tinha uma amigona do coração, a Anna, que sempre estivera ao seu lado. Anna teve uma ideia curiosa: pediu a Amanda escrever para a estação local da cidade e contar sobre a sua história.
E essa foi a ideia que transformou para sempre a vida de Amanda.
A história de Amanda foi ouvida pela estação de rádio, e as pessoas envolvidas tentaram ajudá-la da melhor maneira possível. Eles não conseguiriam resolver sozinhos a situação, mas poderiam envolver Amanda e Anna na sua programação para que elas conversassem com os ouvintes da rádio.
Eles, então, convidaram Amanda para o segmento de rádio. Ela não tinha ideia do que aconteceria, mas simplesmente se manteve calma. Enquanto estava no ar, Amanda explicou a história da sua vida, comentando que a pior parte é a incerteza do que estaria por vir. Por fim, ela confessou que não tinha dinheiro para sustentar nem a si mesma, nem ao bebê.
Havia cinco semanas que todo o incidente havia ocorrido. Amanda devia estar sofrendo muito ainda, e ela chorou tudo o que precisou ao conversar com os anfitriões da rádio. Mas ela ainda não esperava pelo que estava por vir.
Depois que terminaram a conversa, a estação de rádio mostrou um vídeo à Amanda, no qual um cinegrafista entrava na sua casa e revelava, digamos, certas mudanças. Enquanto ele caminhava pelos aposentos, Amanda percebeu diversos presentes espalhados pela sua casa! Ela simplesmente não podia acreditar!
Um aspirador de pó era o símbolo de limpeza fácil e garantida pelos próximos meses, e a comida de fácil preparo foi um presente de Eat Fit Food. A marca prometia providenciar as refeições de Amanda pelos próximos três meses! No balcão, estavam separados U$ 4.000 para os gastos com o bebê, e ainda um valor de U$ 1.000 para o book de nascimento do seu filhinho.
Nossa, que linda surpresa! Amanda não podia acreditar no que estava acontecendo. Aquilo era simplesmente uma dádiva!
Mas o melhor ainda estava por vir.
Você esperaria que algo estivesse dentro do forno? Pois havia, sim, algo lá dentro: uma pilha de dinheiro no valor de U$ 10.000, o valor suficiente para Amanda pagar a sua hipoteca. Ela estava enfim salva!
Enquanto as lágrimas escorreram pelo seu rosto, Amanda agradeceu a todos pela gentileza do gesto, pela
generosidade e pelo sincero compadecimento de todas aquelas pessoas.
A história de Amanda tocou os corações de muitos, e a melhor coisa é que eles eram pessoas generosas e dispostas a ajudar. Precisamos ser generosos uns com os outros, pois nunca sabemos o que o futuro nos reserva! Quando trabalhamos juntos, nenhum desafio é grande demais. A história de Amanda mostra que, com um pouquinho de esforço de cada parte, é possível realizar uma grande ação!
Assista abaixo ao belíssimo vídeo original: