Jill pensou que tinha encontrado o “homem de sua vida”, aquele com quem ela iria passar o resto de seus dias.
Ela estava muito animada em caminhar ao altar em direção ao seu grande amor. Mas a história acabou não sendo bem assim e ela nunca chegou a realmente ir para o altar com o seu futuro marido. Apesar desta grande decepção, Jill estava muito apaixonada e acabou perdoando ele. Os dois seguiram um relacionamento saudável apenas na teoria (Até porque, ele pediu que ela abortasse seu próprio filho).
Enquanto Jill estava sozinha no altar, ela perdoou seu namorado e pouco tempo após o trágico incidente, descobriu que estava esperando um filho dele. Ele recusou-se a assumir a criança e pediu que ela abortasse a criança. Jill, cega pelo “amor” que sentia por seu namorado, concordou com aquilo.
Quando a mulher chegou à clínica onde o aborto seria realizado, ela conheceu duas mulheres “Pró-vida” que lhe pediram pensar um pouco mais sobre sua decisão. Como ela não estava inteiramente segura, aquilo a fez hesitar.
Na hora destinada ao procedimento, ela estava muito tensa, e quase desistindo, mas mesmo assim entrou na sal. Jill foi tratada com frieza e indiferença no consultório medico. Ela sabia que tinha um direito a uma ultrassom para descobrir como o bebê estava. À princípio a equipe médica não queria realizar aquele procedimento, mas a mulher foi sábia e insistiu naquilo.
© Faithit
Quando ela viu o ultrassom pela primeira vez sentiu um calafrio. Ligou para seu ex-noivo para dizer que não faria um aborto, não depois de perceber a importância qua aquela criança que carregava tinha pra ela. O homem apenas lhe respondeu friamente que se ela quisesse ter o bebê, estaria por conta própria.
Jill novamente hesitou por alguns instantes. Se ela não tinha ninguém mais a recorrer por ajuda, como que criaria uma criança sozinha? Onde conseguiria todo o dinheiro para mantê-la? Ela estava com muito medo, mas o amor que ele sentiu ao ver a imagem de seu filho foi ainda mais forte.
Ela até mesmo deixou de lado seu antigo emprego para poder se dedicar mais ao seu pequeno anjinho.
© Faithit
Alguns meses mais tarde, seu filho, Nicholas Joseph nasceu. E ela ficou famosa por dizer algumas palavras que pode ser inspiradoras para aquelas mulheres que estão passando pelas mesmas circunstâncias.
“Pense sobre o seu passado quando você era uma criança inocente e invencível.point 71 | Quais foram as suas esperanças e sonhos? Isso tudo é tão forte que você seria capaz de matar seu próprio bebê? Eu sei que você fez diversos planos enquanto estava crescendo; encontrar o homem dos sonhos, apaixonar-se, casar e ter uma família, mas Deus tem um plano diferente para cada um de nós.point 317 |
Seus sonhos podem mudar, melhorar de uma hora pra outra.point 47 | O plano de Deus para mim era que eu tivesse uma família linda, mesmo que fosse somente eu e meu pequeno.point 131 | No final tudo dá certo.point 150 | ”point 157 | 1
© Faithit
O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seu comentário abaixo!
Não se esqueça de curtir nossa página para ler mais histórias como esta!