Nós todos somos humanos e possuímos qualidades diferentes.
Bem, não é vergonhoso ser diferente. Isso é uma coisa boa. Para uma garota chamada Pooja Ganatra , o mundo a está chamando de “criança especial” apenas por causa de sua aparência.
Bem, se você olhar para ela, você vai dizer que ela é descendente da Irlanda e sua pele de porcelana, cabelo vermelho, sardas e olhos verdes suportam essa teoria. Mas e se eu disser que ela nasceu em Mumbai, na Índia e seus pais são indianos?
Quando ela nasceu, seus pais estavam em completo choque. Eles pensavam que ela estava sofrendo de uma síndrome ou uma doença. Suas sardas pareciam um defeito de nascença e não era nada como um bebê “típico indiano” .
Suas características impressionantes infelizmente acabaram por ser uma desgraça, porque ela era constantemente provocada por seus colegas de classe. Ela não se parecia com ninguém da família e ninguém tinha qualquer indício sobre como ela acabou com essas características tão impressionantes.
As pessoas a abordavam alegando que estava doente. Não havia um único dia em que ela voltasse da escola sem chorar. Mas os anos se passaram e ela começou a aceitar sua aparência, e hoje ela é uma pessoa totalmente diferente.
Ela começou a se considerar uma exilada, já que apenas ganhou confiança quando deixou sua cidade natal.
O que você achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!