Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas do mundo, conhecida pela sua brilhante carreira cinematográfica e também pelo seu engajamento político em causas humanitárias. Durante a sua carreira como atriz, Angelina ganhou muitos prêmios e foi referida diversas vezes como a atriz mais bem paga de Hollywood. Seus marcos incluem um Oscar, dois Prêmios Screen Actors Guild e três Golden Globe Awards. Adicionalmente à sua profissão, ela também ganhou os Prêmios Humanitários Jean Hersholt. Jolie também é conhecida como uma firme defensora da educação e dos direitos das mulheres.
Angelina teve um envolvimento bastante conhecido e comentado com o ator Brad Pitt, que terminou em 2017, face a muitos comentários e especulações sobre uma possível traição (além de constantes brigas e discussões entre o casal). Juntos, os dois são pai de seis filhos: três adotados internacionalmente e três biológicos.
Recentemente, a atriz apareceu no tapete vermelho na companhia de duas de suas três filhas. A atriz estava presente para o lançamento do seu novo filme, intitulado “The Breadwinner”.
Angela estava vestida com um vestido branco impecável, enquanto todas as suas duas filhas optaram pelo preto luxuoso. Quando as três entraram no palco, ninguém sabia o que esperar delas. Angelina não costuma trazer seus filhos a eventos desse tipo. A situação era um tanto quanto inédita.
Acompanhada de sua filha Shiloh, de 11 anos, e de Zahara, de 12 anos, Angelina exibia um sorriso orgulho. Deslumbrante, a atriz parecia muito satisfeita ao lado de suas pequenas, que também se mostraram bastante à vontade frente às câmeras. A filha mais nova de Angelina, de 9 anos de idade, decidiu não se juntar às irmãs para esse evento.
Mais tarde, o time recebeu outro nome conhecido, o de Saara Chaundry, de 13 anos de idade. A menina faz parte do elenco do filme de Angelina e juntou-se a elas para tirar fotos. Houve especulações de que a filha mais nova de Angelina não teria ido ao evento para que Saara a substituísse, mas nada foi confirmado.
The Breadwinner, que foi exibido pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Toronto, é produzido e dirigido por Angelina Jolie. O filme é baseado no livro da escritora Deborah Ellis.
A história trata de uma garota afegã de 11 anos de idade, chamada Parvana, que teve que se responsabilizar em sustentar e apoiar a própria família, devido à ausência do seu pai, levado ao cativeiro pelo Taliban. Embora a responsabilidade pese demais sobre a jovem, Parvara precisa estar à altura do desafio, pois ela sabe que a família precisa da sua força para que todos sobrevivam.
A autora do livro, Debora Ellis, doou o dinheiro arrecadado com o livro para instituições de caridade. Por meio de seu apoio, diversas garotas afegãs afetadas pela guerra receberam ajuda. Até agora, suas doações totais representam mais de 2 milhões de dólares, e ela ainda está determinada a dar às meninas a mesma oportunidade que as outras crianças do mundo têm acesso.
Em uma entrevista ao vivo, Angelina admitiu que a história do livro é muito tocante, pois se baseia em na experiência real de famílias fragmentadas pela guerra e pela violência.
Algumas pessoas ainda conservam o coração humano.
O exemplo de Deborah ter doado o dinheiro arrecado para instituições caridade é um estímulo para que se siga tentando fazer o bem. Você ficaria feliz se seu filho seguisse os mesmos passos que você? Nessas fotos, percebemos que Angelina tem muito orgulho das filhas e passa às meninas um ótimo exemplo.Tomara que as meninas se inspiram na própria mãe e continuem com o projeto de construir um mundo melhor para as próximas gerações!