Divorciar-se não é um processo fácil.
Com filhos, então, menos ainda. O casal passa por um processo de questionamento interno e do outro, muitas vezes se desentende e se afasta com ressentimento. A guarda compartilhada dos filhos é um processo adicional delicado: entrar em um acordo sobre como o tempo da criança se dividirá entre a casa dos pais demanda conversa, paciência e compreensão entre os recentemente divorciados.
O ator Cauã Reymond abriu o jogo sobre tudo isso e um pouco mais no programa Conversa com Bial, na madrugada de quarta-feira, dia 9 de agosto. Depois de seis anos juntos, Cauã e Grazi Massafera se separaram em 2014. Segundo depoimento dos dos atores, foi uma fase doída e complicada, pois envolvia não só a variável dos sentimentos e do apego de ambos, mas também envolvia a filhinha do casal, Sofia, que tinha apenas um ano na época (hoje ela tem cinco).
Cauã disse, no programa, que ele e Grazi mantiveram um bom relacionamento desde então, concordando que essa seria a melhor forma de criar a menina Sofia.
Na época da separação, especulou-se que o ator tivesse um caso com a atriz Ísis Valverde, colega de trabalho na minissérie Amores Roubados. Grazi comentou, na época, que o processo de separação estava sendo ainda mais doído pelo assédio da imprensa. Desmistificando a imagem de frágil, a atriz declarou que estava procurando extrair o melhor possível da separação. ”É hora de me reinventar”, comentou.
Desde então, os dois seguiram em frente. Cauã namora hoje a modelo Mariana Goldfarb e Grazi separou-se recentemente do empresário Patrick Bulus. Romântica assumida, ela afirma que busca uma parceria estável e amorosa, pois deseja uma relação longa como a de seus avós, que viveram juntos a vida toda.
Durante a entrevista, Cauã confessou a Bial ter um tanto de ciúmes da filha Sofia. Recentemente ela havia dito ao galã que estava com um namoradinho. O ator não gostou nada disso.
”Me lembro um dia que um menino da escola dela foi no condomínio e a porta estava aberta. Ele falou : ‘Oi, Sophia’. Ela colocou o tamanco da Pequena Sereia e foi lá: ‘Oi, Ângelo’. Fiquei meio assim. Agora ela falou que estava com um namoradinho Dudu e achou que eu não tinha ouvido. Fingi que não ouvi e perguntei quem era. Sofia me respondeu que eu não ia gostar de saber. Falei para ela chamá-lo para brincar em casa”.
ADVERTISEMENT