Há provavelmente mais de quatro gerações, as mulheres dessa família dos EUA têm mantido uma condição única que faz com que uma única mecha de seus cabelos seja branca.
A “tradição” curiosa se manteve firme e forte quando a mais nova membra da família, a pequena MilliAnna Worthy, nasceu com uma mecha branca igualzinha à da sua mãe, Brianna, da sua avó e da sua bisavó.
É quase impossível não se encantar com a fofura de MilliAnna!
Uma foto tirada nos primeiros dias de vida da bebê, quando a marca já se mostrava bem clara!
A poliose, como é chamada essa condição única, é o que cria a ausência de melanina tanto no cabelo quanto em certas regiões da pele. “Nós não temos certeza do quanto a marca continua na nossa família, já que a minha avó foi adotada e não conheceu sua família biológica”, contou Brianna em uma entrevista para o Dailymail.
Foto de Brianna, a mãe de MilliAnna, quando mais nova acompanhada de sua mãe, Jennifer.
As quatro gerações reunidas em uma foto só.
ADVERTISEMENT
Na mesma ocasião, a mulher também revelou o quanto estava ansiosa para a chegada de sua filha e o quanto queria que a pequena tivesse a mesma “marca de nascença” que ela.
Brianna temia que, assim como sua irmã mais nova, MilliAnna não nascesse com a característica marcante de sua família.“Assim que eu a tive e a coloquei em meu colo, vi que ela também tinha a mecha e fiquei muito feliz!”, ela disse bastante entusiasmada.
A pequena MilliAnna hoje, com 2 aninhos e meio dando um sorrisão para as câmeras!
MilliAnna nos braços de sua vovó, em um passeio com ela e a mamãe.
Apesar desse ser um dos aspectos que Brianna mais ama em si mesma, a mamãe chegou a admitir que nem tudo são flores.
Além de ser muito parada nas ruas pelo traço distinto, ela revelou que na infância recebeu vários insultos de outras crianças e em alguns momentos sentia-se bastante incomodada com aquilo.Porém, à medida que ela foi crescendo, aprendeu a amar o seu cabelo e entendeu que aquela era a sua assinatura única.“Eu vou criar minha filha para que ela saiba que ela é linda e especial e que ela não precisa escutar aos comentários malvados das pessoas.
” contou.
Para Brianna, sua filhinha é um dos seus bens mais preciosos e ela faz questão de deixar isso bem claro!
O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!