Sheila Fredrick é comissária de bordo e, em 2011, viajava com a Alaska Airlines quando algo estranho chamou a sua atenção.
Era um voo de São Francisco a Seattle. Ela estava servindo os passageiros quando notou que uma menina de 14 ou 15 anos estava sentada perto da janela e parecia muito triste. Seu rosto parecia dizer: “Eu já vi o inferno”.
Aparentemente, a jovem estava viajando com um adulto, um homem bem vestido. Ele era idoso e isso levantou as suspeitas de Sheila. Ela sentiu algo estranho naqueles dois passageiros.
Sheila disse que, enquanto o homem parecia bem vestido e arrumado, a garota estava desgrenhada e confusa. Quando Sheila se aproximou da menina e fez-lhe algumas perguntas, o velho respondeu às perguntas secamente, e a menina nem sequer olhou para ela.
Sheila percebeu que algo não estava certo. Ela não teve escolha a não ser discretamente indicar à garota para que ela fosse ao banheiro. Sheila havia deixado um bilhete no banheiro pergunto-lhe se a menina precisava de ajuda.
Para sua surpresa, a menina respondeu ao bilhete escrevendo que ela está precisando urgentemente de ajuda. Sheila imediatamente contatou o piloto que então alertou a polícia. No momento em que o vôo pousou, a polícia aguardava o homem misterioso no terminal.
Acontece que a menina foi salva do tráfico de seres humanos. Ela havia sido sequestrada pelo homem e ele a mantinha impotente e calada devido a ameaças.
Sheila é comissária de bordo há muitos anos e nunca havia experimentado nada parecido antes.
A garota do avião foi salva, devolvida à família e aparentemente já retornou ao colégio.
O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como este!
Vídeo recomendado!
10 piores tipos de dor que são impossíveis para os seres humanos suportarem