Marie Buchan é uma conhecida mãe americana de oito crianças, famosa por compartilhar seu olhar sobre a realidade de ser mãe e por fazer parte de muitas notícias na mídia.
Alvo de muitas polêmicas, ela é criticada por receber benefícios do governo e, mais recentemente, ela revelou não conseguir emprego para sustentar a si e aos seus oito filhos por ser assediada no mercado de trabalho!
A mãe de oito filhos disse que já foi rejeitada de diversos empregos por causa de sua boa aparência. Ela disse que é incapaz de conseguir um emprego em seu campo, pois a equipe de contratação acha que ela é bonita demais para o trabalho.
Anteriormente, Marie foi criticada por fazer certas escolhas como;
- Usar seu dinheiro por motivos egoístas
- Para capitalizar sua fama, ela contratou um agente
- Por coletar cerca de $ 2000/mês em benefícios (por causa dos 8 filhos)
Por outro lado, as pessoas criticam Marie por fazer uso do sistema de bem estar. Desde que ela deu à luz seu primeiro filho aos 19 anos, ele vive de benefícios recebidos pelo governo.
Marie tem trabalhado duro para se tornar uma mecânica, que para ela é um sonho dela desde a infância. Ela disse que é um campo de homens e, portanto, está difícil encontrar um emprego.
Além disso, Marie apareceu na televisão várias vezes levantando sobre diversos tipos de assuntos. As pessoas a criticaram quando descobriram que ela estava gastando todo o seu salário em coisas superficiais, como para aumentar os seios e financiar um videoclipe.
Marie, em resposta, disse que a maternidade não é fácil. Além de mãe, ela é Marie, uma mulher com autoestima e necessidade de se sentir bonita.
E ela também tem que fazer algo pela sobrevivência de seus filhos. Já que o campo da mecânica é muito masculino, Marie levantou a voz sobre o sexismo.
As pessoas já perguntaram por que Marie continua tendo filhos mesmo quando não é capaz de cuidar deles e pagar por eles. Em resposta, Marie disse que tem medo de ficar sozinha neste mundo.
Além disso, ela disse que todos os seus filhos iam frequentar a escola e a faculdade e acabariam por devolver todo o investimento à sociedade americana.
Marie está todos os anos nas manchetes. Ela até contratou um agente para gerenciar todas as suas contas e aparições em mídias sociais.
Recentemente, Marie contou que já foi muito assediada no mercado de trabalho e isso dificulta muito a sua permanência num emprego. No ramo em que ela se encontra, o da mecânica, é especialmente difícil encontrar um chefe ou colegas de trabalho que não sejam homens. Assim, cercada de homens, Marie recebe olhares, escuta comentários e às vezes chegou a ser inclusive tocada!
Hoje em dia ela pensa em abrir a própria oficina para criar um local onde mulheres possam se sentir confortáveis em trabalhar com o universo da mecânica, um local onde suas opiniões (e não os seus corpos) importem!
Ela costumava trabalhar como paisagista e deseja que o mundo a leve mais a sério em seu campo, porque é boa no que faz.
Ela deu exemplos de mulheres trabalhando em diferentes âmbitos da sociedade, como no Exército, na Força Policial e muito mais, e disse que as mulheres são muito mais do que um corpo atraente.
Marie terminará seus estudos em março e está animada em trabalhar no emprego dos seus sonhos. Ela está recebendo os benefícios do governo, sustentando a sua família e planeja começar sua própria oficina mecânica em Birmingham.
Vídeos relacionados : Mãe grávida não deixa de malhar e levanta 45kg aos 9 meses de gravidez
Vídeos relacionados : Estranho fala com mulher sobre a sua filha com síndrome de Down – ele faz a mulher chorar com as suas palavras