Taylor Smith, de 18 anos, foi filmada empurrando sua amiga de 16 anos, Jordan Holgerson, de uma ponte de 18 metros em 7 de agosto de 2018.
Recentemente, ela compareceu ao tribunal e se declarou inocente das acusações de homicídio.
Jordan ficou gravemente ferida depois de cair no rio: teve cinco costelas quebradas e um pulmão perfurado. “Eu poderia ter morrido facilmente”, disse a vítima. “Quando estava no ar, acho que posso ter desmaiado, mas estava consciente e desperta quando caí na água.”
Na sexta-feira da semana passada, Taylor compareceu ao Tribunal Distrital do Condado de Clark, em Washington, e entrou com um pedido de inocência. Ela foi acusada de negligência quando empurrou Jordan para fora da ponte, apesar da menina dizer que não queria pular.
Durante o tribunal, Taylor recebeu liberação supervisionada e foi ordenado a não entrar em contato com Jordan de forma alguma. Ela também não tem permissão para deixar a cidade, exceto para assistir às aulas em sua escola, que fica em Lane County, Oregon.
A próxima audiência está marcada para 4 de dezembro. A pena máxima a que ela pode estar sujeita é de um ano de prisão e/ou multa de US$ 5.000.
De acordo com Smith, ela nunca pensou sobre as consequências da sua atitude e acreditava que estava ajudando a sua amiga ao empurrá-la da ponte.
“Ela queria pular e estava com medo e me pediu para dar-lhe um empurrão, eu não pensei sobre as conseqüências”, disse Taylor, explicando que ela tentou se desculpar com Jordan várias vezes.
Logo após o incidente, a família de Jordan relatou que a garota de 16 anos não queria que sua amiga fosse acusada. Mais tarde, no entanto, ela mudou de ideia.
“Agora que eu pensei mais sobre isso, estou meio que querendo que ela fique na cadeia e pense sobre o que fez”, disse Smith em uma entrevista.
Uma semana após o incidente, ela também criou um post no Instagram no qual escreveu: “Eu só quero resolver essa situação e não pensar mais sobre o que aconteceu na semana passada”.
“E eu queria agradecer a todos que me apoiaram ou me mandaram palavras positivas. Mas no momento eu me sinto presa, e sinto que não posso fazer nada e sinto que não vai melhorar porque continuamos encontrando mais problemas… então, se alguém pudesse me mandar uma mensagem para me fazer sentir melhor, ficarei mais do que feliz em ouvir :)”
Quais são seus pensamentos sobre este caso e sobre as acusações de Smith? Deixe-nos saber nos comentários e não se esqueça de compartilhar este post!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Conheça os 10 criminosos mais procurados pelo FBI