Uma jovem teve o seu número passado para diversos homens mais velhos e, aos 16 anos, teve relações sexuais com cerca de 100 homens.
Agora ela finalmente obteve acesso a justiça que lhe é de direito e seus abusadores serão punidos.
A vítima, que não pode ser nomeada por razões legais, disse que o abuso que ela sofreu de 1998 a 2001 começou quando ela tinha apenas 13 anos de idade.
O relato da menina foi dado em uma entrevista em vídeo durante o julgamento de oito homens asiáticos. Os homens foram acusados pelo abuso sexual de 5 meninas entre 1998 e 2003.
Esses homens foram presos e acusados como parte da Operação Stovewood, uma investigação sobre abuso sexual. A notícia foi lançada após o escândalo de abusos em Rotherham.
Em 7 de setembro, a Corte de Sheffield Crown ouviu que seu o número da menina passava entre os homens, e havia ainda outros que exigiam vê-la.
A menina disse: “Posso dizer honestamente que, aos 16 anos, dormi com 100 homens asiáticos – alguns que nunca mais vi novamente”.
”Aqueles que vêm e usam você por um tempo são aqueles que são mais difíceis de lembrar. Assim que você chega a conhecê-los, seu número passa a circular por aí, e outros homens mais velhos começam a ligar”.
”Uma série de homens asiáticos exigiram me conhecer – então eu acabei conhecendo novos grupos e assim continuou. Eu não sabia na época que estava sendo passada por aí quando tinha 13 anos, mas agora que sou mais velha, eu sei. Agora eu entendo o que estava acontecendo“.
Mohammed Imran Ali Akhtar, de 37 anos, e Tanweer Ali, também de 37 anos, estão sendo acusados de agredir sexualmente a menina de 1998 a 2001, quando ela tinha menos de dezesseis anos.
Na época, Akhtar e Ali tinham de 17 a 20 anos. A vítima explicou como ela não gostava de Akhtar, mas eventualmente “cedeu” a ele depois que ele a fez se sentir especial. Ele a visitava todos os dias depois de terminar seu turno no trabalho.
Ela ficou grávida de seu primeiro filho e deu à luz aos 15 anos. Ela disse que a atividade sexual com Akhtar continuou durante a gravidez.
A vítima também disse que quando seu filho nasceu, ela conseguiu enrolar Akhtar para se encontrar com ela menos vezes, usando o bebê como desculpa. Aos poucos, o homem foi perdendo o interesse.
Ela disse: “Eu nunca mais o vi depois disso”. Sua irmã também foi abusada por Akhtar e a experiência fez com que a sua infância fosse “estragrada”.
Ela acrescentou: “Antes, gostávamos apenas de sair de férias com o nosso avô… mas aproveitávamos as nossas vantagens – éramos crianças em um momento e adultas no outro. Nós fomos destruídas“.
Akhtar e Ali estão sendo julgados junto com outros seis homens, todos acusados de cometer crimes sexuais em Rotherham contra cinco vítimas. Eles enfrentam um total de 28 acusações de abuso sexual de cinco meninas durante um período de 5 anos, de 1998 a 2003.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Você concorda que esses homens e todos os outros abusadores deveriam apodrecer na cadeia? Deixe-nos saber o que você pensa na seção de comentários abaixo!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Conheça os 10 criminosos mais procurados pelo FBI