Os seres humanos podem surpreender a gente com a sua crueldade.
Eles podem fingir ser pessoas gentis e racionais, mas suas ações podem ser exatamente opostas.
Três homens foram detidos pela acusação de terem maltratado e estuprado seus animais. Os homens viviam em uma fazenda improvisada e tinham muitos animais resgatados. Estes homens foram imediatamente presos após as denúncias de maus tratos e violência sexual.
Terry Wallace, de 41 anos, Marc Measnikoff, de 34 anos, e Matthew Brubaker, de 32 anos, são os nomes dos acusados. A polícia ficou sabendo de toda a história depois que um garoto de 16 anos veio correndo até a delegacia para compartilhar o que ele vinha testemunhando na fazenda.
O adolescente morava na mesma fazenda. Ele disse à polícia que esses três homens faziam sexo com seus animais e os maltratavam.
Eles não apenas faziam sexo com os pobres bichinhos, como também faziam gravações de vídeos das cenas. A polícia encontrou uma câmera de vídeo e uma série de gravações enquanto examinava a fazenda.
No total, os homens foram acusados de terem estuprado os animais 1.460 vezes. Embora as autoridades não tenham certeza de quantos animais estiveram presentes na fazenda até o dia da prisão, eles sabem que havia pelo menos 18 cachorros na fazenda.
O menino disse à polícia que as condições em que ele vivia eram horríveis, já que na fazenda não havia muita comida e luz para ele e que ele só podia tomar banho com água da chuva coletada.
Embora o adolescente não fosse vítima de qualquer assédio sexual, ele sofria abuso emocional e psicológico por parte dos homens.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
7 Sinais De Que Você Está Lidando Com Um Psicopata