Uma funcionária de banco no Texas foi acusada como cúmplice de um assalto à mão armada e compareceu ao tribunal para enfrentar as acusações.
Shelby Wyse, de 25 anos, foi presa e acusada na terça-feira por ter participado de um ataque contra uma mulher que retirou 75 mil dólares do banco.
Ela apareceu no tribunal na quarta-feira, vestindo uma camiseta branca Whitney Houston com o cabelo puxado para cima em um coque.
De acordo com documentos judiciais, a gravação de segurança capturou Wyse observando a mulher ao mesmo tempo em que conduzia seu trabalho no banco. Então, ela supostamente enviou uma mensagem de texto para Travoon Johnson, seu namorado, que também foi preso durante o assalto.
Johnson, 27 anos, junto com David Mitchell, 31 anos, imediatamente atacou a mulher, que acabava de deixar o banco com uma enorme soma de dinheiro.
“Provavelmente ele havia recebido um sinal”, dizia a acusação.
As autoridades estão recebendo um mandado de busca no telefone da caixa do banco para confirmar que Travoon recebera mensagens da namorada.
Imagens terríveis mostram que dois homens atacaram a mulher do lado de fora do posto de gasolina depois que eles a seguiram do Wallis State Bank, onde Wyse trabalhava.
O vídeo, divulgado pelo escritório do condado de Harris County Constable, revelou que um dos homens entrou em um veículo e incidiu sobre a vítima enquanto ela tentava lutar contra os ladrões.
Travoon também foi visto correndo para fora da loja enquanto ela continuava a afastar um dos suspeitos. Todos os três estavam envolvidos na luta pela bolsa que continha US$75K.
Após o confronto, a mulher foi imediatamente levada para um hospital próximo devido aos ferimentos do confronto.
Wyse disse aos detetives que o veículo usado no ataque havia sido roubado, mas a polícia disse que não há registros da queixa.
Registros de celular também mostraram uma troca de mensagens entre Davis Mitchell e Johnson. Mitchell foi preso imediatamente após o incidente e o dinheiro foi recuperado.
Os dois homens foram acusados de roubo agravado e são mantidos na cadeia do condado de Harris. Wyse foi condenada a ficar na prisão por uma fiança (irônica) de US$ 75.000.
Qual é a sua opinião sobre isso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Ladra Quebra A Perna Tentando Roubar Um Pacote E Mesmo Assim Não Desiste Do Roubo