A vida não era nada fácil para esses famosos durante sua infância.
Ao invés de um lar acolhedor onde poderiam crescer saudáveis, eles tiveram que conviver com pais abusivos e frequentemente assistir suas mães apanharem. Alguns começaram a beber muito jovens enquanto outros decidiram cortar relações o mais cedo possível, tudo para tentar se livrar da dor e do estresse de viver num ambiente como esse.
Aqui vão 6 famosos que sofreram com pais abusivos e suas tristes histórias:
#1 Demi Lovato
A cantora já desabafou sobre o falecido pai, Patrick Lovato, que sofria de transtorno bipolar. Segundo ela, o pai era agressivo e descontrolado e o ambiente familiar era muito ruim. Sua mãe até mesmo contou que perdeu um dedo por conta das agressões do marido. No entanto, quando o pai faleceu, Demi ficou um tanto confusa:
“Eu fiquei muito confusa quando ele faleceu porque minha relação com ele era abusiva. Ele era mau, mas ele queria ser uma boa pessoa e ele queria ter a sua família (…) Ele sabia que ele não era capaz de criar uma família e isso era por causa de sua doença mental. Só de saber que aquilo não era totalmente culpa dele já me faz triste”, desabafou a cantora.
ADVERTISEMENT
#2 Macaulay Culkin
O ator já abriu o jogo sobre seu pai ter sido abusivo fisicamente e mentalmente dentro de casa, quando ele era criança. Segundo ele, seu corpo traz cicatrizes dessa época difícil. Ele até mesmo teve que processar o pai quando tinha 15 anos, por conta de uma enorme quantia em dinheiro que o homem lhe devia.
“Faça direito ou vou te bater’. Era uma pessoa louca. Tudo que ele tentou fazer na vida eu fiz melhor antes de completar 10 anos. Eu dançava melhor do que ele e era um ator melhor do que ele”, disse o ator.
#3 Drew Barrymore
Drew Barrymore teve uma infância muito complicada.
Ela foi abusada e negligenciada pelo pai e já afirmou que a mãe era uma má influência e que nunca demonstrou gostar dela.
Como consequência de tudo isso, a atriz começou a fumar muito jovem, aos 9 anos. Com 11 já bebia, aos 12 fumava maconha e com 13 cheirava cocaína.Aos 14, tentou se suicidar e foi internada em uma clínica por um longo tempo.
Quando completou 15 anos, decidiu pedir a emancipação e viver por conta própria.Essas são histórias realmente tristes e não são as únicas, infelizmente. Nossa lista continua no vídeo abaixo, dá uma olhada:
Vídeo recomendado: Menino decide mudar de sexo aos 12 anos e se arrepende