A vida não é uma garantia e pode ser facilmente ceifada a qualquer momento.
Não há garantia do tempo que conseguiremos gastar neste mundo. É impossível ter uma compreensão precisa sobre quando você vai emitir seu último suspiro ou dizer seus despedidas finais.
Um jovem casal decidiu tirar o melhor proveito do curto período de tempo que eles tinham nesta terra. Sua união, no entanto, foi realizada em meio a uma triste realidade do inevitável.
Os dois, Lynda Dominguez, de 19 anos e Joshua Ordoñez, de 21 anos, tiveram seu primeiro encontro através da web. Os dois pombinhos tiveram uma conexão instantânea e até mesmo Joshua admitiu que Lydia era a sua alma gêmea.
Mas o casal feliz logo conheceu o inferno depois que Lydia descobriu que seu câncer havia voltado, dessa vez ainda mais forte, e que ela tinha apenas alguns meses de vida.
“Nós nos juntamos e ficamos felizes”, disse Joshua. “E então descobrimos que ela estava ficando doente novamente. Mas nós decidimos simplesmente não nos concentrar demais nisso. Nós nos concentramos em como poderíamos nos amar nos dias restantes que tivéssemos juntos “.
A realidade de que a estadia de Lynda no El Paso Children’s Hospital seria sua estadia final, no entanto, logo começou a entristecer a todos.
O desejo de Lynda era de se casar com o amor de sua vida. À medida que o prognóstico cresceu e ficou ainda mais sombrio, Joshua sabia que ele tinha que cumprir logo o desejo da namorada.
Sem dúvida, o jovem Joshua cumpriu sua promessa. Na segunda-feira, 12 de fevereiro, ele propôs a jovem em casamento, e os dois passaram a organizar uma pequena cerimônia no hospital com a ajuda de sua família e amigos próximos.
“Ela explodiu em lágrimas e depois disse que sim”, disse Joshua. “Ela disse ”sim” imediatamente. Estava muito feliz. E eu também!”
Lydia Dominguez, a 19-year-old kidney cancer patient, married her best friend Joshua Ordoñez, 21, in a last-minute wedding on the 10th floor of El Paso Children's Hospital. She died in Ordoñez's arms.
Posted by KENS 5 & Kens5.com on Friday, February 16, 2018
ADVERTISEMENT
Vestida com um lindo vestido branco, cabelo e maquiagem feitos, buquê na mão – Lynda estava magistral. Independentemente de estar ligada às máquinas, a linda noiva, em suas meias de hospital rosa-vermelhadas, decidiu que nada iria impedi-la de caminhar pelo corredor.
O calor e o amor que ela sentia caminhar pelo corredor do hospital deram a todos os presentes no hospital uma sensação celestial.
O casal trocou seus votos cercados pelos seus pais amorosos. A modesta cerimônia não envolveu documentos legais, o que não tornou o evento um casamento legal. No entanto, foi muito real para Lynda e Joshua.
Joshua, em entrevista, admitiu que estava totalmente comprometido a ela e que estaria lá para Lynda até o último suspiro. Ele, no entanto, não sabia com certeza o quão longe ou logo seria esse momento. Ele torcia para que Lynda não partisse jamais.
A resposta de Lynda, quando perguntada sobre o porquê dos dois terem optado por fazer a cerimônia tão perto do seu fim, foi um simples e certeiro: “Porque eu o amo”.
No dia dos Namorados, Lynda conseguiu acordar pela manhã.
“Esta manhã (Lydia) acordou e disse que estava quente e precisava fazer o cabelo” , explicou a porta-voz da UMC. “Então, a sua mãe prendeu o seu o cabelo em um coque. Ela se sentiu um pouco fraca depois e deitou-se, então ela se virou para olhar para o marido e sorriu. Ela se sentou e deu-lhe o maior abraço. Ela então recuou, e toda a família dela disse que estava tudo bem, que ela poderia ir. E, em duas respirações, ela finalmente se foi.”
ADVERTISEMENT
Lynda pode ter deixado este mundo muito cedo, mas a sua família e o seu marido puderam desfrutar de um pouco de alívio sabendo que lhe deram o que ela tanto queria e merecia!