Em setembro desse ano, durante uma coletiva de imprensa, Serena Williams revelou que não comemoraria o primeiro aniversário da filha Olympia, devido às crenças religiosas da família:
”Olympia não celebra aniversários. Somos Testemunhas de Jeová, não fazemos isso”, Serena disse.
A tenista de 36 anos é Testemunha de Jeová desde que sua mãe se converteu à fé no início dos anos 80.
Eles não comemoram feriados porque acreditam que isso tenha origem pagã – o mesmo vale para Natal, Páscoa e aniversários.
Mas Serena não tem sido uma participante ativa na fé até recentemente.
“Ser Testemunha de Jeová é importante para mim, mas eu não havia praticado isso até então e agora quero entrar nisso de maneira mais profunda”, disse ela durante uma entrevista à Vogue em 2017.
Mas Serena Williams sempre agradeceu a ‘Jeová Deus’ por seu sucesso como tenista. Ela atribui os frutos da sua carreira a essa poderosa e benevolente entidade, que tem a abençoado tanto ao longo da sua vida, e que nos últimos anos também tem feito tanto bem a sua família.
”Eu sou Testemunha de Jeová. Eu acho que se você não acredita em Deus, vai ser difícil viver a vida, porque praticamente é a base da vida: tudo vem de Deus”.
”Sendo Testemunha de Jeová, obviamente, eu e meu marido acreditamos em Deus e na Bíblia. E sem Ele, eu não estaria aqui agora. Eu realmente agradeço a Ele por tudo”, ela disse.
Serena e seu marido, Alexis Ohanian, se casaram em novembro de 2017. Serena deu luz à Olympia, seu primeiro bebê, em 2 de setembro de 2017.
Em seu Instagram, Alexis compartilhou a seguinte foto da filha, com a legenda: ”Um ano atrás, você mudou as nossas vidas para sempre,@olympiaohanian? minha princesa aventureira”.
Apesar de não comemorarem aniversários e outras datas festivas, os pais não deixaram de registrar a data como uma lembrança bela e querida!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
O outfit milionário da duquesa de Sussex veja quanto custaram quatro peças de roupa de Meghan Markle