Vestindo roupas de três camadas e luvas de proteção, um exterminador removeu um ninho de vespas gigantesco que havia sido incorporado em um carro velho em Ohio.
Travis Watson bombeou o ninho com inseticida, enquanto centenas de insetos voavam ao redor do carro tentando escapar.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo
O veículo antigo estava parado na área há anos, pois já estava enferrujado e completamente coberto de arbustos. A única maneira de retirá-lo é se livrando do ninho primeiro.
Depois de bombear o ninho com tóxicos, o especialista em insetos começou a rasgar o grande ninho em pedaços com as mãos enluvadas. O intrincado interior também é visível em seu vídeo.
Ele removeu as partes e as colocou em um saco plástico. Mais vespas voaram e agiram de forma mais agressiva enquanto tentavam defender sua rainha por dentro.
Watson, que trabalha neste ramo por mais de uma década, admitiu que estava nervoso ao remover o enorme ninho de vespas.
Veja como o exterminador removeu o ninho de vespas gigantes:
Crédito de vídeo: The Bee Man Via Storyful
Ele disse ao The Washington Post. “Nossa, eu estava nervoso porque nunca vi um ninho de vespas europeu tão grande assim. Como sua adrenalina não poderia estar aumentando quando você está fazendo algo assim?”
Enquanto fazia seu trabalho, centenas de vespas giravam em torno dele enquanto ocasionalmente borrifava mais fumaça de inseticida.
O ninho, que Watson estimava pesar cerca de 3,5 libras, encheu muitos sacos plásticos. “Eu vou precisar de uma sacola maior!” Ele exclamou em um ponto.
“As pessoas devem ter extrema cautela com as vespas enquanto defendem seu ninho de forma agressiva “, disse ele.
Vespas geralmente constroem seus ninhos nas cavidades das árvores.
“As suas rainhas emergem da hibernação em abril, procuram um local bem protegido para construírem e começam completamente do zero ”, explicou Watson.
“Leva muito tempo para colocar os trabalhadores no ninho, para onde a rainha começa a botar ovos e, a partir de julho, começa a crescer rapidamente“.
Qual é a sua opinião sobre isso? Compartilhe seus pensamentos conosco na área de comentários abaixo!