A duquesa de Sussex, Meghan Markle, provou mais uma vez que ela não está aqui para seguir as regras de moda restritas da Rainha.
Seu pequeno vestido preto de smoking que ela usou para a apresentação de caridade na semana passada, no musical de sucesso Hamilton, levantou muitas sobrancelhas, já que era uma roupa acima da coxa – altura que as mulheres da realiza a princípio não podem usar.
Todos nós sabemos que há um protocolo implícito sobre o que as mulheres da realeza devem usar, e Meghan está claramente quebrando essas regras.
O vestido de Meghan custou de £459 e é da marca canadense Judith & Charles. Ele quebrou as regras do rígido código de vestimenta da família real.
Abaixo nós vamos mostrar para você algumas das regras de moda da família real que Meghan tem quebrado nos últimos tempos!
Regra no 1: SEM PERNAS DE FORA
Vestidos curtos que mostram as pernas não são permitidos. E, se você estiver usando um, deve usar meias.
Mas Meghan não parece ligar para essa regra.
Regra nº 2: SEM SAIAS ACIMA DO JOELHO
As mulheres da realeza não podem usar saias ou vestidos acima do joelho. E o vestido recente (de smoking) de Meghan (primeira foto do post) não foi nada apropriado, de acordo com essa regra.
Regra No 3: NADA DE PRETO
Uma vez que o preto é reservado para os membros da realeza apenas em exibições públicas de luto, ele é vetado nas demais ocasiões. Só que pelo visto Meghan gosta muito de preto, porque ela já usou roupas pretas diversas vezes por aí…
Regra no 4: PROIBIDO USAR CALÇAS
Trajes de calças também não são permitidos, mas Meghan usou em Dublin em julho. E inclusive estava de preto…
Regra n º 5: NADA DE OMBROS DE FORA
Ombros de fora não são permitidos, mas Meghan usou um vestido com ombros descobertos na cerimônia militar (Trooping the Colour) em homenagem ao aniversário da rainha Elizabeth, em junho.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
O outfit milionário da duquesa de Sussex veja quanto custaram quatro peças de roupa de Meghan Markle