A relação entre um menino e seu cachorro é uma imagem clássica que evoca o período divertido e despreocupado da infância.
É um relacionamento que deixará sua marca por toda a vida. Afinal de contas, é isso que shows como Rin Tin Tin e Lassie procuraram trazer para a mídia popular. Claro, para formar um vínculo, é melhor começar cedo.
É por isso que as pequenas coisas da vida causam o maior impacto. Isso foi certamente é verdade no caso de um menino que instantaneamente encontrou seu melhor amigo graças a um pai carinhoso.
Aconteceu em 15 de agosto, quando um menino chamado Hudson estava sendo pego por seu pai na escola em Kennesaw, na Geórgia. Sem sequer imaginar, uma pequena surpresa estava o aguardava no carro.
O pai, que estava participando do vídeo, descreveu a situação na descrição do vídeo:
“Eu resgatei um cachorro de 3 meses no Atlanta Humane Society e fui direto para a escola do meu filho para surpreendê-lo. Como visto no vídeo, ele teve uma ótima reação, mas ainda se pergunta como ele vai se sentar em seu assento de carro”.
O vídeo começa com o pequeno Hudson caminhando em direção ao carro e o pai instruindo-o a abrir a porta porque havia uma surpresa esperando por ele.
Depois de algumas tentativas com a maçaneta teimosa, Hudson animadamente abre a porta e imediatamente fica cara-a-cara com um pequeno cão descansando confortavelmente no assento do carro. No grito animado de Hudson, o filhote também se senta.
“Oh fofo, um cachorrinho! Oh fofo! Você me deu um cachorrinho. Ele me ama!”
É óbvio que os dois iriam se dar bem. O filhote dá algumas lambidas no nariz de Hudson e Hudson também o beija de volta.
Assista a surpresa no vídeo abaixo!
O filhote está surpreendentemente à vontade com toda a situação e até olha para a câmera quando o pai pede a Hudson para posar com o cachorro. Quando os olhos do cachorro estão voltados para a lente, é como se o filhote estivesse dizendo: “Obrigado! Eu sei o que fazer a partir daqui”.
Hudson até observa com entusiasmo os olhos do filhote, que são da mesma cor que os dele:
“Ele é um bom filhote e tem olhos azuis como eu!”
E continua: “Ele é fofo e parece incrível!”
Claro, logo Hudson percebe que ele está enfrentando um enigma:
“Como eu poderia sentar aqui se um filhote de cachorro estiver na minha cadeirinha?”
O vídeo, em seguida, corta e não sabemos como eles conseguiram resolver isso, mas as pessoas foram instantaneamente absorvidas pelo vínculo imediato que tanto o menino quanto o filhote desenvolveram.
Um comentário dizia: “Awwwww aquele cachorrinho e o sorriso do menininho, awww eles são fofos. Isso me fez ganhar o dia”.
Enquanto outro escreveu: “Amei que eles têm a mesma cor de olhos, que fofo”.
De qualquer forma, Hudson e o cão podem esperar muitos anos de aventura juntos. E temos certeza de que eles conseguirão resolver o questão dos assentos enquanto isso!