Os clientes do Lee’s Landing Dock Bar, em Maryland, foram tratados com algo que não estava no cardápio quando uma garçonete vestindo apenas tinta corporal e tanga começou a servi-los.
A brincadeira se tornou possível graças à pintora Jen Seidel, que recrutou a ajuda de uma modelo chamada Shannon e, com a ajuda de outra pintora de corpo chamada Kennedy Walsh, pintou Shannon para imitar o uso de uma regata verde com o logo do restaurante em questão.
As únicas peças de roupa de Shannon era uma tanga e tapa sexos. Com Shannon posando como garçonete, Seidel não podia esperar para ver como os clientes reagiriam.
Apesar da pintura corporal habilmente aplicada, os clientes logo perceberam que a “garçonete” que os servia não estava usando roupas de verdade.
Um homem até olhou fixamente para Shannon antes de se virar para contar a seus amigos o que ele achava.
“Essa menina não está com nenhuma roupa”, disse um dos clientes do bar.
Quando Shannon voltou com suas bebidas, um dos clientes brincou que estava “muito quente”, referindo-se a sua roupa imaginária.
“Você leu minha mente”, respondeu Shannon enquanto ria.
Ela praticamente obteve a mesma reação com outros clientes que não puderam deixar de ficar boquiabertos.
“Eu amo isso! Eu te odeio!” Uma mulher exclamou enquanto sua amiga perguntou a Shannon se ela estava pintada.
Mesmo uma das garçonetes de Shannon não pôde deixar de tentar dar uma olhada mais de perto em sua “colega de trabalho”.
Veja como a brincadeira se desenrolou no vídeo abaixo!
“Eu gosto de tudo. Oh m****! Os fundos estão feitos também?” – um cliente exclamou enquanto olhava fixamente para o traseiro dela. Seus amigos tiveram que arrastá-lo antes que ele se ridicularizasse ainda mais.
Os clientes, em sua maioria, tinham reações de surpresa, mas o momento estranho veio de uma mulher, ironicamente. A mulher continuava elogiando os seios de Shannon enquanto os cutucava e isso obviamente deixava Shannon desconfortável.
“Eu literalmente não posso acreditar que você está fazendo isso. Isso é tão incrível ”, disse a mulher. “Parece tão bom. Você está ótima nua. Você tem belos seios”.
Depois de responder com um rápido agradecimento, Shannon fez uma fuga rápida da mulher melindrosa.
Mas além desse encontro desconfortável, a brincadeira de Seidel foi um sucesso retumbante e os clientes receberam um tratamento raro naquele dia.