Não é muito comum quando encontramos o tipo de pais que esquecem seus filhos e continuam fazendo o que estavam fazendo.
Especialmente quando se trata de crianças, elas requerem o máximo de atenção o tempo todo. Embora não haja muitas pessoas que façam algo assim, a ingestão desregrada de álcool é um péssimo vício e pode fazer com que você e seus entes queridos sofram muito.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo.
Casey Dylan Keller foi a uma loja de bebidas com a filha de 3 anos. Tudo estava bem até que Casey saiu do carro. Casey estacionou o carro em um estacionamento aberto e de alguma forma esqueceu sua filhinha de 3 anos dentro do carro.
Crédito de vídeo: fox news
A menina ficou dentro do carro durante a noite. Sua mãe não percebeu que sua filha estava desaparecida. Depois de ganhar um pouco de consciência sobre sua filha, Casey chamou a polícia e mentiu para eles que seu carro foi roubado e sua filha estava dentro dele.
O ajudante do Condado de Seminole, Bill Dunn, chegou ao estacionamento e rapidamente levou a criança para fora e correu para seu carro carregando-a em seus braços. A criança estava perdendo a consciência por ter sido deixada em um carro quente durante a noite. O carro estava desligado e as janelas estavam fechadas, o que tornava impossível para ela respirar corretamente.
Dunn pegou a criança nos braços e correu para o carro. Ele rapidamente ligou o ar condicionado e levou o veículo para o hospital.
Dunn disse que, infelizmente, ele não achava que a menina estava viva quando ele chegou a ela. Ele tentou sentir seu pulso, mas não obteve resposta.
O ato heróico de Dunn salvou a vida de uma garotinha. Casey foi presa e acusada de negligência infantil.