Nós todos sabemos como o Capitão América continuou dormindo no gelo com seu corpo congelado e ao longo de 100 anos.
Bem, ele tinha poderes sobrenaturais e nem todos nós os possuímos, certo? Se um ser humano fica congelado por muito tempo, quase não há chances de sair vivo.
Um grupo de turistas e montanhistas no Monte Elbrus, no sul da Rússia, quando viram algo que parecia um ídolo de cera dentro da montanha, e então descobriram que se tratava de um corpo congelado.
O grupo informou as autoridades e uma equipe de resgate foi enviada no local do incidente. O corpo era de uma mulher chamada Elena Basykina que veio para a montanha para uma pista com outros seis amigos.
Elena tinha 36 anos quando morreu e de acordo com o bilhete da Aeroflot Air encontrado deitado perto de seu corpo, datado de 10 de abril de 1987 (de Moscou), já se passaram 31 anos desde que ela faleceu.
O grupo veio para rastrear a montanha, mas nenhum dos 7 retornou para casa. Aparentemente, o grupo se tornou vítima de uma avalanche.
Em 1987, as equipes de resgate não conseguiram encontrá-la e sua família achou que ela poderia ter sido sequestrada ou que alguém teria feito dela uma refém. Ela nunca voltou para casa, por razões óbvias.
Elena não era casada quando morreu, então ela não tinha filhos ou marido que esperassem por ela. A mãe de Elena continuou esperando por ela, mas por causa da notícia de que ela desapareceu, seu estado de saúde piorou e ela morreu.
Sua prima disse que a família ficou esperando que ela voltasse por mais de 30 anos, mas ninguém pensou que ela tivesse morrido.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.
Vídeo recomendado!
Mulher Morre Na Mesa De Operação, Vê O Céu E Eventos Futuros, E Retorna à Vida Transformada