Cigarros eletrônicos foram considerados uma arma na uma luta contra o vício no cigarro.
Os cientistas disseram que os cigarros eletrônicos são mais seguros e não prejudicam a pessoa que os fuma. Nós acreditamos que eles sabem muito mais do que nós e isso pode ter nos enganado. Depois que os cientistas proclamaram os cigarros eletrônicos como um método bem-sucedido de combater o vício pelos cigarros de tabaco, muitos fumantes e não-fumantes assumiram esse hábito e gostaram dele. Aqui é onde surge a questão. Isso é realmente seguro?
Cientistas aprofundaram suas pesquisas e descobriram algumas falhas em seus resultados anteriores sobre o dispositivo.
Um pequeno estudo foi realizado na Universidade de Minnesota, que sugere que o vaporizador é susceptível de aumentar os níveis de substâncias químicas que danificam o DNA na boca.Além disso, os produtos químicos como o formaldeído na saliva podem criar um risco de câncer para os usuários.
Os chamados ”e-cigarros” contêm nicotina como um tônico que age contra a dependência do tabaco. No entanto, a nicotina afeta os vasos sanguíneos da mesma forma que o tabaco.
No mês passado, um estudo foi realizado com quase 50.000 americanos, e mostrou que a urina de fumantes de cigarros eletrônicos e os fumantes de cigarros contêm uma quantidade similar de compostos carcinogênicos.
Escolha sabiamente: saiba o que você está fazendo e para onde você está indo. Você nunca sabe o que está agindo dentro de você para prejudicar a sua saúde. Talvez seja melhor deixar o seu ”e-cigarro” de lado agora, e lutar para sair da sua zona de conforto, objetivando viver uma vida mais segura e saudável. No fim das contas, o que vale a pena é viver mais e melhor ao lado de quem se ama, não?
Compartilhe este post com seus amigos e familiares.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Para Que A Mãe Pare De Fumar, Filho Corta A Ponta Do Cigarro Dela Todos Os Dias E Sua Reação é Hilária!