O bispo Charles H.
Ellis III, que conduziu o funeral de Aretha, cumprimentou Ariana sem jeito no palco depois de sua apresentação, causando indignação e debate generalizados.
Depois de cantar ‘A Natural Woman’, Ariana Grande foi abordada por Ellis, que colocou a mão bem acima de sua cintura. Como visto nas fotos tiradas, vários dos seus dedos estavam pressionando contra o seio direito de Ariana.
A cantora, que parecia muito desconfortável durante o momento, não causou uma cena e simplesmente esperou que tudo terminasse com um sorriso no rosto.
Logo após o incidente, o pregador foi bombardeado com comentários e foi confrontando pelas suas ações. Durante uma entrevista à Associated Press, ele pediu desculpas e disse que não tinha más intenções.
“Nunca seria minha intenção tocar o seio de uma mulher… não sei, acho que pus meu braço em volta dela”, disse o bispo. “Talvez eu tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas.”
Ele adicionou:
“Eu abraço todas as artistas femininas e os artistas masculinos. Todo mundo que esteva lá presente, eu apertei as mãos e abracei. É disso que falamos na igreja. Nós somos amor. A última coisa que quero fazer é ser uma distração para este dia. Ele é todo sobre Aretha Franklin”.
Além de sua explicação, Ellis também pediu desculpas a Ariana e a todos os outros afetados por este incidente.
Enquanto algumas pessoas decidiram defender o bispo dizendo que foi um erro infeliz, muitos fãs não perdoaram tanto. Alguns também ficaram ofendidos com a piada que o bispo fez sobre a própria Ariana.
“Quando vi Ariana Grande no programa, pensei que era algo novo no Taco Bell”, brincou Ellis. “Garota, vcê tem todo o meu respeito. Vocês gostam desse ícone? Ela é um ícone”, ele continuou.
Após o evento, ele percebeu que poderia ter ido longe demais, e por isso pediu desculpas ao público.
“Eu pessoalmente e sinceramente peço desculpas a Ariana e aos seus fãs e a toda a comunidade hispânica. Quando você está fazendo um programa por nove horas, você tenta manter todo mundo animado, você tenta inserir algumas piadas aqui e ali”, disse ele.
Embora a piada tenha sido em grande parte perdoada, a posição da mão do bispo ainda mantém muita gente ofendida e desconfiada.
“Eu não me importo com o que você pensa sobre Ariana Grande, sua música ou seu vestido. Isto está errado. Essa mão do bispo não deve estar em seu peito: eu só vi isso agora porque estava trabalhando e não pude assistir ao programa na TV”, escreveu Mona Eltahawy.
“Absolutamente nojento. Há tantas camadas de quão bruto esse bispo foi com ela. Puta merda, tocando na garota no meio de um culto… Ariana não merecia nada disso. Ele se aproveitou dela e isso é difícil de assistir”, comentou outro usuário.
Tradução do tweet: ”Minha OPINIÃO: Quando tocar uma mulher, especialmente uma mulher que você NÃO conhece, respeite o seu espaço. Talvez eu esteja sendo dramático, mas a mão dele deveria estar ao redor da mão da @ArianaGrande, e não debaixo. Talvez só eu tenha entendido isso.”
“O bispo Ellis deveria ter vergonha de si mesmo… tocar na @ArianaGrande assim foi completamente inapropriado! Além disso, mesmo que ele não soubesse quem ela era, dizer que achava que ela era uma coisa do Taco Bell foi inadmissível”, acrescentou Adrienne Morrisa.
Quais são seus pensamentos sobre este incidente? Deixe-nos saber na seção de comentários e não se esqueça de compartilhar este post!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Confira as fotos do aniversário de Anitta!