Madeline Mclntire, do Texas, EUA, estava grávida de nove meses quando de repente perdeu o controle de seu carro.
Seu veículo caiu em uma barreira de concreto.
A gestante pediu ajuda. Ela esperava que alguém chamasse o 911. Muitos carros passaram pela cena, mas ninguém veio ajudá-la. Então, ela notou que uma mulher tinha parado seu veículo e começou a lhe prestar assistência.
Mas antes que a estranha pudesse ajudar Madeline a se levantar, ela foi atingida e morta por outro carro. No entanto, antes de ser atingida, a mulher conseguiu ligar para o 911. Ela havia conseguido fazer a ligação telefônica que salvou a vida de Madeline e de seu bebê.
Após o incidente, Madeline procurou a família da mulher e descobriu o seu nome: Julia Zaman – a mulher que perdeu a vida para salvar a sua e a de seu filho.
CBSDFWMadeline descobriu que a mulher era esposa e também mãe. Depois de um ano de busca, conseguiu rastrear o marido de Julia, Nadeem Zaman.
Em janeiro de 2018, Madeline conheceu Nadeem, e eles conversaram pela primeira vez.
Fox4News“Quando me colocaram na ambulância, não pude deixar de perguntar sobre ela“, disse Madeline a Nadeem. “Eu só pensei que você merecia saber quem era a pessoa no veículo que sua esposa ajudou“.
Baby Walter, a criança que Julia também salvou, veio ao encontro de Nadeem.
“Ela era a única pessoa que parou para mim“, expressou Madeline. “De dezenas e dezenas de carros que passaram – ninguém mais parou, só ela… e, além disso, ela chamou a polícia“.
“Você sempre pensa, quando a pessoa vai para o céu, como é que será lembrada aqui na Terra… e a resposta para o caso de Julia está aqui, em carne e osso“, disse Nadeem. “Há evidências de que Julia fez algo incrível “.
Nadeem espera que este incidente não desencoraje as pessoas de ajudarem os outros quando vêem um acidente. Ele também mencionou que sua esposa parou muitas vezes para ajudar outras pessoas antes dessa tragédia. Por causa dos esforços de Julia, a mãe grávida e a criança conseguiram sobreviver.
O que você pensa sobre isso? Concorda que Julia é uma heroína? COMPARTILHE esta história inspiradora com sua família e amigos!