Os norte-americano Janet e Graham Walton sonhavam em constituir uma família, mas acabaram encontrando dificuldades em engravidar, com muitos casais pelo mundo. Eles passaram anos tentando e se submeteram a dezenas de tratamentos para fertilidade.
Mesmo com tantas tentativas frustradas, os Walton não pensavam em desistir até conseguirem ter um bebê. Imagine a surpresa quando o médico disse que Janet não estava carregando uma, nem duas, mas seis meninas.
O nascimento de Hannah, Lucy, Ruth, Sarah, Kate e Jennie, em 18 de novembro de 1983, foi noticiado por todo o mundo. Afinal, este foi o primeiro caso de sêxtuplos em que todas eram do sexo feminino e que todos os bebês conseguiram sobreviver.
Os primeiros anos, claro, não foram nada fáceis. Dá para imaginar ter que cuidar de tantas crianças pequenininhas? De acordo com os Walton, eles gastavam cerca de 10 mil fraldas por ano. Além disso, o casal não teve descanso. Por alguns anos, eles só conseguiam dormir poucas horas por noite.
Agora, as meninas já cresceram e estão até começando a aumentar a família. Cada vez mais inseparáveis, as cinco tias babonas paparicam o mais novo membro, a filhinha de Sarah. Mãe de primeira viagem, ela afirma que, como todas, se sente muito cansada às vezes, mas pensar na dificuldade que os pais passaram com seis bebês de uma vez a dá ainda mais forças.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Mãe segura pela primeira vez seu bebê de 350g, que nasceu com apenas 25 semanas
Jogadores de basquete interrompem a partida ao ver que alguns torcedores estavam tirando sarro de uma líder de torcida