Amor, Compromisso, Casamento; muitos homens temem estas palavras.
Na maioria das vezes tentam encontrar uma fuga dos compromissos, seja por uma noite ou por toda uma vida. Eles tendem a temê-lo, enquanto as mulheres não são assim. A maioria das mulheres cresce imaginando uma vida perfeita ao lado de quem amam. Elas se imaginam em um ótimo relacionamento e depois o relacionamento se transforma em casamento. Em comparação com os homens, as mulheres são menos propensas a temer a questão do comprometimento porque, é claro, vivemos em nossa fantasia e essas fantasias são cheias de felicidade.
O medo do compromisso atingiu esse homem também, enquanto ele estava curtindo o casamento de outra pessoa e o momento não poderia ser mais hilário.
Confira mais abaixo o momento capturado em vídeo!
Daniel Gilbert estava em um casamento com sua namorada Rachel Besley.
Crédito de vídeo: Chris Phillips / SWNS.com
Daniel estava bebendo dos seus bons drinks e conversando com seus companheiros enquanto a noiva e as meninas estavam esperando o buquê.
Rachel estava no meio de todas as garotas que estavam perto da noiva. Chelsea, a noiva, decidiu fazer o tradicional jogo de jogar o buquê para ver quem o pega. A crença é que quem pega o buquê, é a próximo na fila para se casar.
Bem, Rachel estava animada e assim que a noiva jogou o buquê, agarrou e gritou de excitação. Mas você sabe como os homens são…
Gilbert viu o buquê na mão da namorada e, sem mais nenhum questionamento, literalmente fugiu em direção à colina. O momento foi hilário e as pessoas no casamento não conseguiram se controlar de rir. Ele tinha uma garrafa na mão e correu daquele jeito mesmo.
No vídeo, podemos ver mais de uma dúzia de mulheres que estavam muito animadas para pegar o buquê. Todas tentaram pegá-lo, mas se agarraram umas as outras. Rachel não perdeu a oportunidade e pulou alto para pegar o buquê. Ela estava se alegrando com a vitória até ver seu namorado fujão. Os homens podem ficar muito assustados às vezes, rs.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.