Faleceu no último sábado (15), em São Paulo, Franco Scornavacca, ex-músico, famoso empresário e pai dos cantores Kiko, Leandro e Bruno, do grupo KLB.
Ele estava com 70 anos e, de acordo com a assessoria de imprensa da família, ele sofreu uma parada cardíaca.
View this post on InstagramADVERTISEMENT mais um dia dos pais….
essa imagem é o reflexo daquilo que desde que nasci representa a segurança, a confiança, a sabedoria, o ensinamento, a tranquilidade entre tantas outras palavras que poderia usar pra descrever o que essa simples imagem representa em minha vida….ADVERTISEMENT dentro dessa cabeça mora toda sabedoria que um dia eu gostaria de ter, dentro dessa cabeça criaram-se ícones, ídolos, astros, espetáculos, luzes, sons, história….
. pqp…. tenho tanto orgulho de vc, da tua história, da tua jornada….ADVERTISEMENT aquela criança chegada da Itália no porão de um navio, sem falar o português, com uma caixinha de engraxate nas costas revolucionou a história de um país!! Vc é um marco!!! E não são a toa teus prêmios de empresário do ano, da década e do século….
ADVERTISEMENT vc construiu isso!!! Hoje eu sei muita coisa, já vivi bastante, já vi demais, ouvi demais, mas sempre que acho que sei o suficiente, vejo que perto de vc morrerei aprendiz….
meu desejo nesse dia é só um, que meu Pai lá de cima deixe eu ficar com vc por muitoooooo tempo ainda, pq mesmo todo o tempo não será jamais suficiente nem pra matar minha vontade de estar contigo, nem pra aprender um décimo do que vc sabe!! Te amo demais!!! Feliz dia dos pais!!! #Deus #pai #dad #happy #tksGod #bencao #genio @francoklbADVERTISEMENT
Franco ganhou notoriedade ainda na década de 1960, ao fazer sucesso com o grupo The Jetsons, que posteriormente mudou de nome para Os Brasas, banda que se juntou ao movimento da Jovem Guarda.
Nos anos de 1980, ele deixou a vida de músico e se transformou em um empresário de sucesso, trabalhando com nomes como Zezé di Camargo & Luciano e Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda. Além de, claro, ser responsável por criar o grupo KLB, que estourou nos anos 2000.
Os filhos de Scornavacca cancelaram um show que fariam em Curitiba no sábado e lamentaram a morte em comunicados nas redes sociais. “Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito’, escreveu Bruno em seu perfil do Instagram.
Em outra postagem, Bruno publicou uma foto com o pai e externou toda a sua saudade. “Que vontade de deitar no seu colo”, escreveu o músico. Usando a ferramenta Stories, ele desabafou após o velório do pai. “Hoje, dor. Amanhã, saudade. Tenha fé que Deus aliviará sua dor e com o tempo a transformará em serena e eterna saudade. Deitado na cama do meu heroi”.
Kiko também usou as redes sociais para compartilhar um texto emocionante e agradecer ao apoio dos fãs.
“Talvez eu não consiga agradecer a cada gesto de amor, carinho e solidariedade com minha família!! Então caso falte alguém, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!! Meu pai entregou a vida a Cristo antes de adormecer, e para quem crê, entende que hoje já está nos céus sem nenhum problema, enfermidade, saudade, dor….Então mais uma vez, OBRIGADO BRASIL, amigos, conhecidos, família, fãs, ou apenas solidários presentes!! Deus abençoe a vida de cada um!! Força e fé!!! Nós seremos PARA SEMPRE como nesta foto….
Somos a unidade… e não é o corpo físico que nos une!!! #paiTeAmo #ParaTodaEternidade”, escreveu ele.View this post on InstagramADVERTISEMENT Então mais uma vez, OBRIGADO BRASIL, amigos, conhecidos, família, fãs, ou apenas solidários presentes!! Deus abençoe a vida de cada um!! Força e fé!!! Nós seremos PARA SEMPRE como nesta foto….
Somos a unidade… e não é o corpo físico que nos une!!! #paiTeAmo #ParaTodaEternidadeADVERTISEMENT