Existe uma condição genética rara chamada Progeria que causa nas pessoas uma aparência muito original: um envelhecimento precoce.
Muito poucas pessoas com esta condição conseguem sobreviver além da adolescência. Algumas conseqüências dessa condição são, entre outras, doenças cardiovasculares, o crescimento irregular dos cabelos e mudanças rápidas na aparência da pele.
Continue em frente
Uma mulher de Baton Rouge, Louisiana, nos Estados Unidos, chamada Challi Muguira, tem essa estranha condição. Foi muito difícil para os médicos determinar que ela tinha essa doença genética e eles fizeram isso depois de 16 anos.
Atualmente, Challi tem 30 anos, mas devido a sua condição, ela parece uma mulher de 60 anos. Ela sabe que teve muita sorte, porque as pessoas com Progéria não têm muita expectativa de vida. É por isso que ela tentou aproveitar ao máximo sua vida, e desde sempre buscou viver plenamente, tentando ser feliz a qualquer custo.
Challi até mesmo encontrou o amor verdadeiro.
O amor apesar dos obstáculos
Para Challi, foi muito difícil o estágio do ensino médio, mas felizmente ela encontrou um parceiro com quem fez um vínculo muito especial. Tony sempre disse que ela o apoiou em tudo que ele empreendeu e admira Challi por ser uma mulher muito independente e forte.
Como todas as pessoas que vivem com essa condição, é muito importante receber apoio e muito amor. Challi tem muita sorte em conhecer um homem que vai amá-la e apoiá-la incondicionalmente. Ele se tornou seu confidente, família e parceiro de vida.
Facebook / Desafio Kay Romero Muguira
Temos aqui um exemplo de vida e inspiração para refletir sobre os problemas que algumas pessoas podem enfrentar e que mesmo assim não as impedem de serem felizes. Challi é uma mulher admirável e que bom que ela encontrou um amor na sua vida para a estimular a seguir em frente e ser feliz :)
E então, o que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.