Carson Loveridg, um garoto de 13 anos, estava passando por muitas dificuldades na escola.
Todos os dias, ele sofria bullying de seus colegas pelos motivos mais absurdos possíveis, o que fez com que ele perdesse sua confiança. Por causa disso, ele se tornou ansioso e depressivo, e ir para a escola todo o dia de manhã era um grande sacrifício.
“As crianças o chamavam de nomes e o provocavam. Eles o pegavam no ônibus ou na escola e debochavam das coisas mais absurdas“, contou Lynette Loveridge, a mãe de Carson à PEOPLE. “Aconteceu com tanta frequência que realmente afetou sua confiança, e no final do ano, ele estava tendo muita ansiedade à noite pensando na escola no dia seguinte e ficava muito estressado ao sair pela porta pela manhã. Ele continuou a ser um ótimo aluno, apesar de estar lutando tanto“.
Preocupada com a saúde e o bem-estar do filho, Lynette tentou buscar ajuda dentro e fora da escola, mas sentiu que isso não era o suficiente.
Ela queria fazer mais por ele, então pensou que seria uma boa ideia adotar um cachorro para lhe fazer companhia.E foi assim que ela encontrou Zero, um filhote de apenas três patas, que perdeu o membro em um acidente de carro, e instantaneamente soube que era ele o amigo que seu filho precisava.
Zero estava em um lar adotivo no momento, então a família de Carson decidiu fazer uma visita. Ele foi muito receptivo e adorável com eles, mostrando que não tinha o menor problema em se locomover com apenas três patas.
Quando a família adotiva de Zero teve que viajar, Carson e sua família decidiram tomar conta do animal.
E ele acabou nunca mais voltando ao seu lar adotivo, já que todos se apaixonaram instantaneamente por ele.Porém, entre todos os laços formados, o de Carson com o animal foi o mais forte.Por meio desse vínculo amparador e amoroso com Zero, Carson começou a recuperar a confiança e a gostar da escola novamente.
Eles se tornaram melhores amigos, a ponto de Zero dormir na cama do garoto todas as noites.
“A confiança de Carson aumentou muito e ele não tem mais a mesma ansiedade e estresse que tinha sobre a escola no ano passado”, compartilhou a mãe.
“Ele está feliz e gosta da escola e até está animado para começar o 8º ano nesta semana.Mesmo quando ele passa por situações difíceis e decepções, ele está lidando muito melhor com isso e superando bem mais rápido.
Ele voltou a ser uma criança feliz“.A mãe espera que outras pessoas possam se sentir inspiradas ao saberem sobre a história de superação de Carson: “Os cães realmente podem ser seus melhores amigos. Às vezes, melhores do que as pessoas“, ela declarou.
Vídeo recomendado: Cachorro se recusa a sair do lado da dona depois que ela desmaia no meio da rua
Vídeo recomendado: Coala chora igual a um bebê ao ser expulso de uma árvore