Hugo Moura, que vive o garoto de programa Robinho em “Segundo Sol”, deu uma declaração muito fofa em entrevista para o canal “Dois Para o Mundo”, de Fernando Medeiros. O ator disse que um momento considerado rotina por muitos pais e mãe é, para ele, um dos momentos mais especiais do dia.
Para ele, levar a filha Maria Flor, fruto do casamento com Deborah Secco, no colégio é maravilhoso. “Eu tenho uma coisa em mim, é como um ritual, 98% das vezes que a Maria vai para a escola, sou eu que levo. É um momento que é nosso. A Deborah não faz questão e eu faço super. Desde o momento que ela abre o olho até a escola, dura em torno de 1h e me enche de afeto para o dia inteiro”, comentou.
Hugo ainda contou que mudou bastante após o nascimento da filha. Depois da chegada de Maria Flor, de 2 anos, ele repensou suas atitudes. “Quando a Maria nasceu eu vi que era muito egoísta. Eu não tinha essa consciência que eu sempre pensava no que eu queria fazer, no que ia me dar prazer”, confessou.
Ele falou ainda que, antes do nascimento da menina, passou por uma crise intensa e parou para avaliar todos os aspectos de sua vida. “Nos quatro meses, eu tive uma crise. Passei um fim de semana praticamente calado. Foi ali que virei pai. Eu fiz uma auditoria da minha vida. Tudo que eu esperava, que eu poderia fazer, que eu não poderia mais fazer, tudo que eu queria fazer, como eu queria criar. Criei o pai que eu queria ser”.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Teve filhos muito jovem e sua pele ficou com estrias – quando publicou fotos suas na Internet, foi atacada nas redes
Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo