Steve Jobs era o ex-presidente da empresa Apple.
Sem dúvida ele era um homem muito inteligente no campo dos negócios. Ele é reconhecido como o pioneiro da mais recente revolução tecnológica. Muitas pessoas aplaudem todo o trabalho que ele fez, no entanto, alguns pensam que, como pai, ele não era o melhor de todos.
SlashGear
Em setembro de 2018, a jovem publicará um livro com suas memórias. Sua história desde o início não foi muito positiva, pois Steve não a reconheceu como filha até que, depois de alguns anos, ela provou sua paternidade ao receber os resultados de seu DNA.
Lisa mencionou que seu pai inicialmente enviou-lhe cheques mensais de US $ 500, esse valor mudou quando ele triunfou com a Apple.
digitalspy.com
Lisa mencionou que ela conheceu seu pai quando ela tinha 3 anos de idade, ela lembrou que ele disse a ela:
“Eu sou uma das pessoas mais importantes que você conhecerá.”
The Times
Seu relacionamento sempre foi muito difícil, mas Lisa estava visitando-o quando ele estava muito doente por causa do câncer em seu pâncreas.
Lisa confessou que em uma ocasião, acidentalmente passou muito desodorante, quando ela ia dizer adeus a seu pai lhe deu um abraço e ele disse: “está com cheiro de banheiro”.
Empresa Rápida
A menina também confessou que às vezes seu pai lhe pedia para lhe dar um de seus carros antigos, porque era muito fácil para ele trocar de carro constantemente. Dizem que a reação de Steve Jobs foi um tanto violenta dizendo:
“Eu não vou te dar nada, você entende, nada, eu não vou te dar nada.”
coworkingplatforma.com
Lisa mencionou que o relacionamento com o pai era complicado porque ele ficava com raiva facilmente. Algumas pessoas acham que Steve Jobs não sabia como lidar com seu relacionamento com Lisa.
Rumores do Mac
Certamente, no livro que está prestes a publicar, Lisa revelará mais segredos sobre seu pai.
O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!