Chamado de “Where the Wild Things Are” (“Onde estão as coisas selvagens”), o ensaio realizado em parceria entre o abrigo de animais ‘Animal Tracks’ e a fotógrafa Natasha Wilson pretende conscientizar as pessoas sobre o quão horrível é o contrabando de animais.
Os animais do abrigo foram previamente comercializados no mercado negro e mantidos como animais de estimação, quando na verdade não são animais domésticos, dentre outros casos desoladores. Por causa disso, eles infelizmente não têm mais chance de sobreviver por conta própria na natureza.
O abrigo ‘Animal Tracks’ se dedica a construir um lar mais do que adequado para seus sobreviventes. Eles colocam uma boa dose de amor e cuidado, para garantir que esses animais possam ter uma vida o mais decente possível, dentro de suas limitações. Se você quiser, pode doar para ajudar com a alimentação e a manter o abrigo para esses animais.
Confira abaixo algumas das belíssimas fotos dessa campanha:
Monzo é um Serval Africano de 11 anos de idade, o gato de tamanho médio da África. Ele foi confiscado de alguém que o tinha ilegalmente. Ele é doce e está sempre à procura de um pouco de amor.
Bella Roo é uma canguru vermelha de cinco anos de idade. Ela tem um namorado, Winston, outro canguru, e eles vivem juntos e felizes no Animal Tracks desde que se conheceram. Eles adoram inhame, espinafre, alface romana e dias quentes e ensolarados. Tanto Bella Roo quanto Winston eram de propriedade de pessoas que não tinham permissão para tê-los.
Jake e Cami são cacatuas e ambos eram animais de estimação. Os donos deles, por várias razões, não podiam mais cuidar deles. Eles adoram almoçar com os funcionários do Animal Tracks e curtem grupos musicais como Queen e Blue Swede.
Cheshire, o Gato de Bengala, tem agora aproximadamente 11 anos e já teve vários donos durante sua vida. O último foi uma pessoa ocupada demais, que não podia dar atenção a ele.
Ele começou a fazer coisas erradas como cocô e xixi onde quisesse, rasgou cortinas e roupas de cama e até mesmo atacou outros animais de estimação.Esta é uma história comum para animais que são parte doméstica e parte exótica. Ele agora mora em uma casa de gatos no Animal Tracks, com seu novo melhor amigo Monzo, um gato da raça Serval.
Luke é um Saimiri de 7 anos de idade. Ele era de propriedade privada e entrou em uma briga com outro macaco, que resultou na perda de todos os seus dedos na mão direita.
Bam-Bam é um Cucaburra criado em cativeiro e tem aproximadamente 9 anos de idade. Ele foi atacado por outro pássaro e perdeu uma parte inferior do bico. Ele agora depende do abrigo para beber e comer com sucesso, já que seu bico é curto.
Dobie é um Feneco de 1 ano de idade. Ele foi rejeitado por sua mãe quando bebê e resgatado em Minnesota, Estados Unidos. Dobie deveria estar vivendo com outras raposas, então o Animal Tracks está esperando que o universo coloque outra raposa no caminho deles, para que Dobie possa ter um companheiro.
Erminator, a cobra, veio ao Animal Tracks no final dos anos 90. Ele era de duas senhoras que não imaginavam que ele ficaria tão grande, e agora tem educado crianças sobre como cuidar de répteis por mais de 15 anos – um incrível embaixador para sua espécie. No próximo ano ele fará 20 anos!
Quer conferir mais fotos fantásticas desse ensaio? Então acesse a galeria no link abaixo:
“Where the Wild Things Are” is an ongoing series to raise awareness for the wild life sanctuary, @animaltracksinc! The…
Posted by De Anastacia Photography on Friday, June 2, 2017