Quem vê a Iza nos palcos e nas redes sociais não imagina que ela já teve dificuldades em aceitar seu corpo.
Dona de uma beleza exuberante, a cantora revelou que costumava esconder seu corpo desde muito nova por medo de sofrer assédio nas ruas.
“Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo”, revelou a cantora para a revista “Women’s Health”, da qual ela é capa deste mês. “Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né?”, completou ela.
Iza contou ainda que a autoaceitação aconteceu aos poucos, conforme foi ficando mais velha. “Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma. Não adianta nada dizerem que você está linda se você não se sente bonita. Depois que entendi isso, resolvi parar, olhar no espelho e ver cada coisa que gosto em mim”, falou.
Além de estar brilhando nos palcos e nas paradas de sucesso, Iza também apresenta o programa “Música Boa – Ao Vivo”, do Multishow. Atualmente, ela é considerada uma das maiores promessas na música pop brasileira. “Toda capa de revista é uma validação de que eu venci as minhas inseguranças”, disse.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento
Usuário humilha mulher cheinha por se casar com homem musculoso – e a resposta inspiradora da mulher se espalhou pelo mundo