Parece que as coisas entre Angelina Jolie e Brad Pitt não vão nada bem.
No dia 07 de agosto, através de um novo processo judicial, a atriz alegou que o ex-marido não anda pagando pensão alimentícia suficiente as filhos e está pedindo que uma ordem judicial o obrigue a cumprir sua obrigação.
“Ele tem o dever de pagar pensão alimentícia“, afirmou a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, em um comunicado que foi apresentado na terça-feira no Tribunal Superior de Los Angeles, segundo a NBC News. “Até o momento, [Brad Pitt] não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação”.
No entanto, a equipe jurídica de Brad Pitt está tomando providências contra esse processo. Em um novo comunicado apresentado ao Tribunal Superior do Estado da Califórnia na quarta-feira, o advogado de Pitt, Lance Spiegel, considera o processo de Jolie “desnecessário” e “um esforço velado para manipular a cobertura da mídia“.
Spiegel também respondeu sobre o fato do ator não estar pagando pensão alimentícia “significativa” aos filhos após a separação. O advogado disse que Brad “emprestou” a Angelina US $ 8 milhões para ajudá-la a comprar sua casa atual e contribuiu com mais de US $ 1,3 milhão “em contas para o benefício de [Jolie] e das crianças“.
Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram em 2003 e se casaram em 2014, antes de se separarem em setembro de 2016, alegando diferenças irreconciliáveis. A custódia de seus seis filhos – Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 12, e os gêmeos de dez anos Vivienne e Knox – ainda é uma questão em andamento.