Fadi Fawaz, namorado do cantor George Michael, usou sua conta do Twitter para expressar todo o ódio que traz no coração.
Em uma postagem feita no dia 04 de agosto, ele escreveu “George, te odeio”.
George I hate you.
— Fadi Fawaz (@fadifawaz) August 4, 2018
O tweet veio depois que foi revelado que o superstar não deixou nada para Fadi em seu testamento. Momentos depois de seu primeiro tweet, Fadi pareceu repetir suas afirmações passadas de que George se matara, ao invés de ter morrido em decorrência de uma insuficiência cardíaca, em 2016.
Seu post dizia: “Como posso ficar desapontado com alguém que acabou com a própria vida? Se alguém pode fazer isso para si mesmo, eles podem fazer coisas piores para os outros“.
https://twitter.com/fadifawaz/status/1025734334370734080
Não parando por ai, suas duras palavras continuaram em outra postagem:
https://twitter.com/fadifawaz/status/1025723155351044098
“Seu poder provou para mim que você podia fazer uma cidade não reagir a ruídos altos em horas estranhas. Seu poder provou para mim que você podia transformar amigos, família e estranhos em mentirosos, covardes e muito inumanos e, mesmo assim, esse grande poder não pode fazer ou manter alguém generoso e amado. E mal posso esperar para provar isso a você. Com todo o meu ódio, Fadi“.
Há duas semanas, o primo de George, Andros Georgiou, de 55 anos, revelou que nada foi deixado em testamento para Fadi. Ao invés disso, o falecido megastar deixou seu dinheiro para instituições de caridade, suas irmãs e funcionários. Seu ex-namorado, Kenny Goss, também não recebeu nada.
Andros disse que Fadi, que recebia dinheiro regular de George, contestou o motivo de não ter sido incluído no testamento. Ele também comentou que acha melhor que apenas deem algum dinheiro a Fadi, para que ele não incomode mais. Até os dias de hoje, ele nunca se mudou definitivamente do apartamento de 5 milhões de libras no qual vivia com o cantor.
George Michael faleceu em 25 de dezembro de 2016, aos 53 anos.