Kendall Jenner e seu namorado foram acusados de fugir de um restaurante depois que seu cão de estimação mordeu uma garotinha.
De acordo com o site TMZ, uma mãe e sua filha estavam comendo no pátio de um restaurante – onde Kendall e seu namorado Ben Simmons também estavam sentados – quando, por algum motivo, o cachorro mordeu a menina. Fontes dizem que não havia ferimentos evidentes da mordida, então a equipe do restaurante simplesmente colocou gelo para a lesão.
Quando a mãe voltou para o lado de fora para confrontar Kendall e Ben, foi dito que eles já haviam pagado a conta e tinham desaparecido – não deixando para trás alguma informação de contato.
Como resultado, a mãe da garota ligou para a polícia e eles encaminharam o caso para o centro de controle de animais. Não foram necessários paramédicos para a lesão da garota.
Kendall já é dona do cachorro há meses e uma postagem feita em seu Instagram em maio desse ano chamou a atenção dos internautas. Nela, a modelo aparece deitada ao lado do animal, com a seguinte legenda: “Fofa, mas ela irá arrancar seu rosto fora”.
No entanto, uma fonte próxima à modelo disse ao TMZ que o cachorro nunca fez contato com a criança – ela foi apenas surpreendida pela garotinha – e nunca a mordeu. Kendall também não deixou o restaurante até se certificar de que o cachorro não havia mordido a menina, já que não havia ferimento algum.
E agora, qual dos lados você acha que está falando a verdade?