Em um programa de rádio, Samantha Markle de 53 anos, admitiu estar ganhando uma grana em cima da sua briga com a meia irmã, Meghan Markle.
“Eu trabalhei na mídia a maior parte da minha vida. Então, porque minha irmã de repente virou da realeza, não é motivo para eu parar de fazer tudo isso. Vamos encarar, todos nós temos que sobreviver, o dinheiro faz o mundo girar, então se você quiser chamar isso de lucrar, tudo bem. Mas ninguém na mídia recusaria um cheque de pagamento para falar sobre a realeza”.
ADVERTISEMENT
Mais tarde, de acordo com o Daily Mail, ela teria acrescentado:
“Para quem disser: ‘Ah, você não deveria pegar dinheiro, deveria recusar um salário’, diga ao seu chefe que você não quer ganhar dinheiro para me entrevistar porque isso seria lucrar”.
ADVERTISEMENT
Toda vez que Samantha aparece no programa de rádio e nas redes sociais, seus comentários sobre a irmã geram bafões e lançam bastante ódio no Twitter. Ela é uma persona non grata no Palácio de Buckingham, e toda semana lança comentários pessoais a Meghan. Na semana passada, Samantha disse que se algo acontecesse com seu pai Thomas Markle, seria culpa da duquesa.
Na exposição centenária de Nelson Mandela, Samantha mandou uma mensagem no Twitter a Meghan, dizendo “Que tal você prestar homenagem ao seu próprio pai?!”. Isso gerou muitos respostas de raiva por parte dos seguidores de Meghan. Samantha não possui amigos nas redes sociais, por assim dizer.
Ainda, no programa de rádio, Samantha admitiu que possui um temperamento explosivo e que se arrepende da forma com que conduziu o seu relacionamento com Meghan até ali.
“Mas eu estava realmente sentindo isso, é tão injusto que, se há um mal-entendido, ela deveria estender a mão para ele e esclarecer, porque a vida é muito curta.
Eu senti que se algo acontecesse com ele, e ele falecesse, eu não acho que algum de nós poderia viver com o fato de que ele morreu infeliz e não houve um entendimento.
Acredito em seu coração que ela também gostaria disso. Naturalmente, como você pode imaginar, ele tem 74 anos e todos nós sabemos que a vida é curta.Então, dadas as circunstâncias nos últimos meses desde o casamento, eu acho que ele realmente só quer abraçá-la, e se entender à distância, e realmente deixá-la saber que ele a ama.
Ele sinceramente teve um ataque cardíaco e eu fiquei muito chocada que o mundo iria zombar disso ou tirar sarro dele.Ele realmente passou por um momento difícil”.
Samantha também falou sobre a sua participação no programa Celebrity Big Brother no próximo mês, uma versão do BBB reservada só para celebridades. Dessa vez, o programa contará com um tema, ”The Eye of the Storm” (O Olho da Tempestade”), provavelmente para compensar a baixa audiência das edições anteriores. Samantha confirmou a sua participação.
“Eu trabalhei na mídia a maior parte da minha vida, por que eu não iria? Por que eu pararia de viver porque tenho um problema de família acontecendo?”.
“De volta à questão do lucro, a mídia libera bilhões de dólares em questões sociais e fala sobre os membros da realeza.
Eu não vejo como somos diferentes.
Ninguém tem direitos autorais sobre nossas experiências de vida. Somos cada um com nossa própria experiência de vida. Com todo o respeito, não é apenas Meg, temos o direito de compartilhar isso, temos o direito de sermos abertos sobre isso, se pudermos lançar alguma luz sobre algumas questões para o público, então ótimo.Podemos aproveitar o processo.
Eu não acho que haja algo de errado com isso. Não é depreciativo, não é prejudicial”.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!
O Noivo Da Princesa Eugenie Não Vai Receber Título Com Casamento
Há quem diga que há motivos para Meghan e Harry já não serem mais tão afetuosos em público