Há cerca de um mês, iniciou-se uma grande polêmica sobre a pensão alimentícia paga por Wesley Safadão para o filho Yhudy, de 7 anos, fruto do casamento com Mileide Mihaile.
O caso ganhou bastante repercussão porque o cantor, supostamente, havia pedido a redução do valor, que era de R$ 9 mil.
Depois de acusações vindas de ambos os lados e enorme mobilização nas redes sociais, a audiência para definir o valor da pensão foi realizada nesta sexta-feira, 27 de julho. Segundo a determinação do juiz, Wesley Safadão passará a pagar o equivalente a 40 salários mínimos.
A sessão teve quase sete horas de duração. Ao fim, foi determinado que o sertanejo precisará pagar mais de R$ 38 mil por mês, alguns gastos que o cantor já tem com o menino atualmente serão descontados deste valor, como a mensalidade escolar.
Além disso, a Justiça determinou que Wesley terá que arcar com as despesas de uma viagem internacional por ano para o filho, que será acompanhado pela mãe e uma babá. A passagem será de primeira classe e Mileide terá direito a 10 salários mínimos para os gastos. Por fim, também foi decidido que a atual esposa do cantor, Thyane Dantas, não poderá mais buscar Yhudy na escola.
Na saída do fórum, Mileide foi muito aplaudida por fãs que estavam no local.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo
Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar