Não que isso seja uma novidade para ninguém, mas Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan, assumiu publicamente que está usando a fama da Duquesa de Sussex para se dar bem.
Desde que a ex-atriz de Suits entrou para a família real, sua família por parte de pai tem disputado quem chama mais a atenção: o pai fingiu uma cirurgia no coração para não comparecer ao casamento e vive dando entrevistas polêmicas, o meio-irmão mandou uma carta para a rainha implorando para que Meghan não “morra como Diana“, mas Samantha, dentre todos eles, é a que mais se esforça para lucrar em cima da Duquesa.
Além de estar escrevendo um livro sobre Meghan, ela também participará de um reality show chamado “Celebrity Big Brother”, que provavelmente dará o que falar.
Sobre usar sua irmã para fazer dinheiro, Samantha falou abertamente em entrevista ao “Good Morning Britain”:
“Eu trabalhei na mídia a maior parte da minha vida. Então, porque minha irmã de repente faz parte da realeza não é motivo para eu parar de fazer isso. Sejamos honestos, todos temos que sobreviver, o dinheiro faz o mundo girar. Então, se você quiser achar que eu faço isso (usar a fama da irmã para ganhar dinheiro), tudo bem, mas ninguém na mídia recusaria um cheque de pagamento para falar sobre a realeza”.
ADVERTISEMENT
Com uma irmã dessas, quem precisa de inimigos, né?
Vídeo recomendado: O garoto mais rico do mundo – Os 9 luxos diários de Barron Trump