Parece que a Duquesa de Sussex não tem um dia sequer de paz em relação à sua família.
E as novidades são simplesmente bombásticas.
Thomas Markle, o pai de Meghan, não esteve presente no casamento da filha, porque teve que passar por uma cirurgia no coração. Diversas vezes em entrevistas, o homem de 73 anos alegou que a filha nem sequer procurou por ele para saber se estava saudável, e seus meios-irmãos condenaram a Duquesa por não se importar com a sua família. Acontece que tudo isso era mentira.
Uma fonte próxima de Meghan alegou que seu pai nunca esteve doente e fingiu uma cirurgia no coração para ganhar simpatia do público ao não participar do casamento real.
Thomas Markle alegou em entrevista ter sido internado no Centro Médico Sharp Chula Vista, a poucos quilômetros ao norte da fronteira mexicana em Tijuana. Mas, quando o DailyMail.com entrou em contato com o hospital para a confirmação de sua visita no dia 16 de maio, a clínica respondeu que “tal nome” nunca havia estado no hospital.
A fonte próxima a Meghan afirma que a Duquesa ficou chateada por seu pai não ter aparecido em seu casamento e disse que se ele estivesse mesmo doente, ela teria feito um esforço para ir visitá-lo.
“Não tenha pena dele. Se você quer sentir pena de alguém, sinta de Meghan”, disse a fonte.
Essa revelação veio à público quando sua meia-irmã, Samantha Grant, atacou Meghan dizendo que ela seria a culpada se o pai delas morresse.
“Aja como uma pessoa humanitária, aja como uma mulher”, escreveu Samantha em sua conta do Twitter, acrescentando: “Se nosso pai morrer, é sua culpa, Meg”.
Apenas uma semana antes do casamento, o jornal ‘The Mail on Sunday’ revelou que o senhor Markle colaborou secretamente com um paparazzi britânico para postar fotos falsas de si mesmo se preparando para o grande dia. Dias depois, o pai de três filhos, que estava preparado para levar Meghan ao altar, não compareceu ao casamento, alegando problemas de saúde.
Ele foi então flagrado comprando hambúrgueres no McDonald’s e um milkshake de chocolate e depois jantando no KFC, dois dias depois de supostamente passar por uma cirurgia cardíaca.
Na época, Thomas Markle admitiu que havia combinado com o paparazzi para tirar tais fotos. Segundo o Daily Mail, a mentira sobre o problema cardíaco veio quando o senhor Markle quis ganhar a simpatia do público novamente, depois de ter queimado sua imagem com as fotos falsas. Embora seu plano tenha sido bem arquitetado, a mentira não persistiu por muito tempo. Coitada da Meghan!