A grande final da Copa do Mundo da Rússia pode não ter sido o que os brasileiros esperavam, já que a nossa seleção ficou de fora, mas a transmissão do jogo entre França e Croácia foi marcada de muitas emoções. Além de ter sido um jogaço, com um placar final de 4 a 2 para a seleção francesa, que se tornou bicampeã mundial, o final da partida foi marcado por momentos e declarações emocionantes vindas dos comentaristas da Rede Globo.
Arnaldo Cezar Coelho, Walter Casagrande, Ronaldo Fenômeno e, claro, Galvão Bueno levaram para os telespectadores todos os lances incríveis dessa final. No entanto, um dos momentos mais marcantes aconteceu após o fim da partida.
Ao se despedir da Copa do Mundo da Rússia, Casagrande falou com muita sinceridade sobre uma vitória pessoal. O ex-jogador sempre foi muito aberto sobre sua luta contra a dependência química e revelou que este foi seu primeiro mundial em que estava 100% sóbrio.
“Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”, disse Casagrande.
“Assim você chora e me fazer chorar também”, disse Galvão Bueno, com a voz embargada. “Parabéns, Casão! Que Deus te abençoe”, completou ele. Depois, Galvão publicou um vídeo em suas redes sociais ao lado do amigo, dizendo o quanto Casão é especial.
Confira:
Este não foi o único momento que arrancou lágrimas dos comentaristas e telespectadores.
A partida foi a última comentada pelo ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho.
“Eu tive minha fase como árbitro e cheguei a apitar uma final de Copa. Tive minha fase de comentarista. E preciso dizer que está chegando ao fim esta minha fase. Tenho novos projetos.A Globo está de portas abertas e sei disso.
Mas quero descansar um pouco, é uma vida muito fatigante. Quero me dedicar à minha família e seus negócios”, disse Arnaldo.
Infelizmente, este foi o fim de uma Era. Com a aposentadoria dele, nunca mais ouviremos Galvão falar: “Pode isso, Arnaldo?”.
Vídeos recomendados:
Esse jovem fez um experimento: tomou um copo de cerveja todos os dias durante 4 semanas, o resultado é surpreendente
6 alimentos que você deve evitar para ter uma vida sexual melhor