O começo de um relacionamento é sempre uma lua de mel.
Tudo é maravilhoso, o casal está se conhecendo e vivendo uma fase bastante gostosa. No entanto, há alguns detalhes do parceiro que podem quebrar o encanto de uma vez por todas.
Foi exatamente o que aconteceu com a bombeira civil Keila Mara. Ela estava em um relacionamento a cerca de um mês quando resolveu perguntar para o namorado sobre a filha que ele tinha com a ex. “Eu perguntei se ele era um pai presente, se pagava a pensão em dia, e ele disse que só pagava quando dava porque não se entendia bem com a mãe da filha e a menina também não fazia questão”, disse Keila em entrevista para o portal IG.
A jovem logo lembrou da situação que vive com filho, que tem 11 anos, e na dificuldade que muitas mães solo têm de conseguir algo que é um direito, como a pensão alimentícia. Então, Keila tomou uma atitude e terminou o relacionamento. Afina, ela não conseguiria se relacionar com um homem que não se compromete com a própria filha.
Um tempo depois do terminou, Keila contou a sua história no comentário de uma publicação que falava sobre o pagamento de pensão alimentícia. Era para ser apenas um desabafo, mas sua história acabou viralizando.
Confira:
Vrááaaaaaa
Posted by Cinderela Solteirona on Saturday, June 30, 2018
O print do comentário de Keila estampou a timeline de várias páginas no Facebook e recebeu milhares de compartilhamentos. O desabafo da jovem acabou abrindo os olhos de outras mulheres, que afirmaram terem caído no “conto” de homens como ele e também se sentiram confortáveis para contar suas histórias.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1555140641262035&set=picfp.100002983418037&type=3&theater
Em sua postagem, Keila mostrou que as mulheres não devem ignorar a forma como os homens tratam os filhos e as mulheres com quem já se relacionaram. Deixar de cumprir uma obrigação, como pagar a pensão ou estar presente na vida da criança, é um verdadeiro sinal de alerta!
Vídeo recomendado:
Teve filhos muito jovem e sua pele ficou com estrias – quando publicou fotos suas na Internet, foi atacada nas redes
Nova tendência toma conta do mundo, as mulheres estão provando que os corpos ideais não existem