Há algumas semanas, a atriz de “Malhação: Vidas Brasileiras”, Jeniffer Oliveira, denunciou o então namorado Douglas Sampaio por agressão.
O ato de violência teria ocorrido em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro na madrugada de 23 de junho.
Jeniffer falou recentemente sobre o caso para o programa TV Fama. Durante a entrevista direito de agredir alguém, o respeito já acabou. A gente já tinha perdido o respeito há um tempo com xingamentos e esse foi só um avanço. Nunca teria que chegar nesse nível”, comentou a atriz.
https://www.instagram.com/p/Bj5ssZOABTo/?taken-by=jeniffer_oliveirareal
Jeniffer, que está no ar como a personagem Flora, em Malhação, afirmou que queria esconder o caso para não se expor, mas recebeu o incentivo de uma amiga.
“Eu não ia falar, né? Não era uma coisa que eu queria de verdade.
Não queria me expor. Mas isso foi de uma sexta para sábado e eu gravo de segunda à sábado. Quando eu cheguei no Projac, estava machucada, me perguntaram e ficou aquela situação. Conversei com uma amiga minha e ela falou: ‘Você vai fazer isso, sim! Eu tô aqui para você e vamos nessa’.Foi aí a hora que eu falei: ‘cara, é isso!’ e, antes de postar meu texto, tive todo o cuidado de conversar com a minha mãe, assessor, empresário, toda equipe da minha ‘Malhação’, minha diretora geral que me ajudou muito e me deu uma força surreal.
Acho que isso é muito importe, esse apoio, nessa hora delicada”, completou a atriz.
https://www.instagram.com/p/BjsfhZCgy7r/?taken-by=jeniffer_oliveirareal
Douglas Sampaio também falou com o TV Fama.
O ex-participante de “A Fazenda” comentou o caso, negando ter cometido qualquer agressão e alegando que Jeniffer estava muito bêbada no dia do ocorrido.“Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento.
Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais.Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, contou Douglas Sampaio.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Vale lembrar que Douglas também foi acusado de agressão pela ex-companheira, Rayanne Morais.
Vídeos recomendados:
Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada
Sogro bêbado beija a noiva no dia de seu casamento!