Mayra Cardi está no sexto mês de gestação de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar.
Sempre muito ativa nas redes sociais, a empresária e life coach resolveu fazer um desabafo nesta quarta-feira (20). Em seu perfil no Instagram, ela fez uma série de stories fazendo um apelo para os fãs.
“Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante.
E conto com a ajuda de vocês real, oficial! Eu tenho pavor que peguem na minha barriga! Que cheguem pegando na minha barriga.Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta.
Eu acredito muito nessa coisa de energia, a gente tem energia, o mundo é feito de energia, eu estudo física quântica. E às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia.Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito boa, mas a energia veio”, comentou Mayra.
A empresária contou que acredita muito em transferência de energia e justificou o seu pedido.
“Essa energia toda está no nosso corpo, só que a gente é adulto. A gente consegue lidar com essa energia, algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes.Só que, em geral, o adulto consegue lidar.
A criança não! Por isso que o bebêzinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa porque eles absorvem. E aí, normalmente, no primeiro mês chora muito por conta desse monte de energia que a gente consegue lidar e eles não conseguem porque são pequenos.Então você imagina o bebêzinho que está dentro da barriga, se formando, que precisa de energia 100% positiva.
Não tem como ele ficar recebendo mão de todo mundo nele o tempo inteiro. Ele não vai dar conta!”.
Mayra finalizou o desabafo dizendo que adora encontrar os fãs e que eles podem sim abraçá-la e beijá-la, mas pediu novamente que não peguem na barriga dela.
“Quando ele estiver no meu braço já, sair na rua, você pode pegar, beijar, fazer tudo porque aí ele já está grandinho.Mas enquanto está na barriga não… Você pode fazer o que quiser comigo: me dar beijo no rosto, me abraçar, fazer a p* toda.
Mas não pega no raio da minha barriga! Eu não gosto. Obviamente eu sou educada, você vem e pega e eu faço aquela cara de bunda e finjo que está tudo bem.Mas não está tudo bem!”.
Os vídeos tiveram uma repercussão negativa e muitas pessoas criticaram a fala da empresária. Mayra então resolveu remover os vídeos do Stories. Então, ela postou uma foto com um texto explicando a situação, afirmando que o corpo era dela e que tinha o direito de pedir para não tocarem em sua barriga.
View this post on InstagramEstamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi.
ADVERTISEMENT As pessoas são obrigadas a pensarem iguais.
Ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos. Os rótulos são colocados e impostos a todo tempo, e ao mesmo tempo q levantamos a bandeira do feminismo e respeito, não respeitamos o querer do outro ser diferente do nosso.ADVERTISEMENT Eu acho que SIM toda mulher tem direito de sair com o cara q ela quiser e com quantos ela quiser.
Da mesma forma q ela tem o direito de se casar virgem se ela quiser. Afinal, estamos brigando pelo respeito ao próximo dele ser o que quiser e fazer o que quiser, ou estamos brigando pra fazer um mundo cheio de “novos” rótulos e regras? MEU CORPO, MINHAS REGRAS! Tenho lido isso de muitas mulheres q querem ser + magras ou + gordas, + malhadas ou + flácidas, tanto faz, o importante é entender que SIM nosso corpo NOSSAS regras, e eu faço dele o que eu quiser e pega nele quem EU quiser.ADVERTISEMENT Não é por isso que usamos a frase? Hoje mais cedo eu gravei alguns stories fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o MEU corpo, minha gestação, nossa filha! Eu estudo Física quântica entre outras coisas que vocês sabem que me fazem ter uma relação de energia com o universo diferente.
ADVERTISEMENT Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos.
Diante disso, me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia.ADVERTISEMENT Expliquei que assim que ela nascesse podiam beija-lá toca-lá e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse PRONTA, estivesse sendo gerada no MEU corpo, na MINHA barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão.
Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um ABSURDO eu não deixar pegarem na MINHA barriga.ADVERTISEMENT Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoista as pessoas têm sido com suas verdades? #pensenisso
Leia na íntegra:
“Estamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi.
As pessoas são obrigadas a pensarem iguais. Ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos. Os rótulos são colocados e impostos a todo tempo, e ao mesmo tempo q levantamos a bandeira do feminismo e respeito, não respeitamos o querer do outro ser diferente do nosso.Eu acho que SIM toda mulher tem direito de sair com o cara q ela quiser e com quantos ela quiser.
Da mesma forma q ela tem o direito de se casar virgem se ela quiser. Afinal, estamos brigando pelo respeito ao próximo dele ser o que quiser e fazer o que quiser, ou estamos brigando pra fazer um mundo cheio de “novos” rótulos e regras? MEU CORPO, MINHAS REGRAS! Tenho lido isso de muitas mulheres q querem ser + magras ou + gordas, + malhadas ou + flácidas, tanto faz, o importante é entender que SIM nosso corpo NOSSAS regras, e eu faço dele o que eu quiser e pega nele quem EU quiser.Não é por isso que usamos a frase? Hoje mais cedo eu gravei alguns stories fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o MEU corpo, minha gestação, nossa filha!
Eu estudo Física quântica entre outras coisas que vocês sabem que me fazem ter uma relação de energia com o universo diferente.
Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos.
Diante disso, me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia.Expliquei que assim que ela nascesse podiam beija-lá toca-lá e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse PRONTA, estivesse sendo gerada no MEU corpo, na MINHA barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão.
Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um ABSURDO eu não deixar pegarem na MINHA barriga.Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoista as pessoas têm sido com suas verdades? #pensenisso”
Vídeos recomendados:
Mãe segura pela primeira vez seu bebê de 350g, que nasceu com apenas 25 semanas
Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet