Seu cão nada? O seu talvez possa, mas nem todos são assim.
Tome este cachorro de exemplo. A quantidade de encorajamento necessária apenas para tocar na água pode fazer com que você desista de todos os esforços para fazer seu cão nadar.
Assista ao vídeo para saber do que estamos falando!
Crédito de vídeo: JukinVideo .
Conheça Husky, e embora só saibamos o nome desta gracinha e nada mais, também sabemos que precisa de muito incentivo aqui e um pouco de incentivo para fazê-lo nadar.
O vídeo começa com o mestre de Husky persuadindo-o a pular na piscina e, embora o cão pareça desconfortável em fazê-lo, também está contemplando o que seu mestre lhe pediu para fazer. é engraçado que ele fica dando patadas na água e “respondendo” o dono. Ele faz isso muitas vezes, o cão coloca suas patas dianteiras dentro da piscina para sentir a água. Ainda assim, o cão não está convencido o suficiente para pular na piscina.
Mas ele também sabe que seu mestre está ficando inquieto por sua falta de coragem, então mais uma vez ele coloca suas patas dianteiras dentro da piscina para ver se seu mestre está feliz com isso ou não. Olhando para a reação do mestre, ele está tudo menos satisfeito. Rodas estão girando na cabeça do cachorro; ele está contemplando qual será o melhor curso de ação. Por mais que seu mestre queira ver ele entrar na piscina, o pobre husky simplesmente não consegue fazer isso.
Enquanto seu mestre está pensando em vários métodos para colocar Husky dentro da piscina, uma idéia vem à tona.
Ele vai em frente para pegar o cachorro e com todo o respeito, despejar o bichinho dentro da piscina. Mas quem disse que os cães não são telepáticos? Husky sabia o que seu mestre estava fazendo, então resistiu a ele com tudo o que podia.Por alguns segundos, Husky sentou-se no chão, para que seu mestre não pudesse pegá-lo e, assim que percebeu que seu mestre havia desistido dessa estratégia, levantou-se novamente e mergulhou as patas dianteiras dentro da piscina.
Oh, a alegria de mergulhar as patas dianteiras dentro da piscina! No entanto, não durou muito tempo. Husky viu dois cachorrinhos saindo do nada, perto da piscina em que tentava entrar e caíram dentro, nadando descuidadamente, como se zombassem de Husky. Agora, esse era o encorajamento que o pobre cachorrinho precisava, sentindo-se absolutamente insultado, também mergulhou na piscina, deixando seu mestre espantado mas feliz.
Esses animaizinhos são uma figura não é mesmo?
Compartilhe com seus amigos e familiares.