O bullying é algo que pode afetar negativamente a vida de alguém.
Não importa quais sejam as situações, nunca será bom intimidar ou ser intimidado. Mesmo que décadas passem, seu enorme impacto pode traumatizar alguém para sempre.
Quando um homem do Texas estava na frente de um conselho escolar, ele compartilhou uma história de como o bullying o impactou quando ele era criança.
Greg Barret começou dizendo que seu nome legal é Greg Gay. Por causa de seu nome, ele foi intimidado várias vezes e se tornou objeto de maus-tratos diários.
©A Better Legacy/Youtube
“Eu comecei a ir para a escola e tinha professores que me intimidavam, crianças que me intimidavam, até os treinadores. Eu não tinha ninguém a quem recorrer ”, disse ele. Barret também compartilhou um dia em particular que ficou com ele toda a sua vida.
“ Um dia, na hora do almoço, tive minha cabeça enfiada em um mictório onde esse ato arrebentou o meu lábio. Eu deitei no chão em posição fetal enquanto as crianças me chutavam ”, ele expressou.
Levantei-me, enxaguei o rosto, saí do refeitório, fui direto para o escritório do diretor e ele me disse que essas crianças cresceriam algum dia. Eles nem sempre seriam assim. ”
“Mas ainda, aqui estou eu, coberto de urina por deitar no chão debaixo do mictório. E eles me mandaram para casa desse jeito.”
Sua triste história não terminou aí. Ele também admitiu que depois que ele foi para casa, ele pegou a arma de seu pai e colocou em sua boca. Quando criança, o impacto do bullying era grande demais para lidar, e ele queria cometer suicídio.
” Porque neste momento eu não tinha ninguém – ninguém no sistema escolar – para me ajudar “, explicou ele. “ É assim que isso vai ser? ”
YoutubeFoi quando Barrett apontou para o superintendente Lance Hindt e disse: “ Lance, foi você quem empurrou minha cabeça no mictório. ”
Barrett imediatamente deixou o pódio, e Hindt simplesmente riu de sua declaração. Fora de vista, Barett perguntou: “ Você quer debater? Porque eu tenho testemunhas que estavam lá quando aconteceu.”
O superintendente Hindt logo divulgou uma declaração alegando que o que Barrett disse não era verdade.
Youtube” Foi difícil para mim ouvir um cavalheiro na noite de segunda-feira relatar um incidente de bullying que ele disse ter ocorrido há mais de 35 anos “, disse ele.
“ Como superintendente em três distritos escolares no Texas, sempre tentei criar um ambiente em que todos os alunos estejam seguros – física e emocionalmente. Mas quando um indivíduo impugna meu caráter e reputação como instigador dessas ações, fico desapontado porque simplesmente não é verdade ”.
Ele também explicou que o diretor de sua escola nunca permitiu que tal comportamento ocorresse. “ Eu não sugiro que o Sr. Barrett não tenha sido intimidado, apenas que eu não fiz parte dele. O bullying é errado. Ponto. Era naquela época e continua sendo ”, disse em sua declaração.
Naquele mesmo dia, outro empresário local se adiantou e validou as alegações de Barrett. Ele disse que Hindt era um valentão desde o ensino médio. Apesar das acusações, a diretoria da escola ficou atrás do ex-valentão.
” A diretoria examinou totalmente o Dr. Lance Hindt antes de contratá-lo há dois anos”, disse a presidente do conselho da Katy ISD, Ashley Vann. “Sua forte liderança e cumprimento de nossa visão desde então confirmou nossa decisão. Estamos unidos ao Dr. Hindt hoje”.
Quando o vídeo de Barrett se tornou viral, um menino do incidente de bullying rapidamente se desculpou com ele. Ele também espera que Hindt reconheça o que ele fez e peça desculpas também.
Crônica de Houston“ As pessoas mudam. Eles fazem coisas estúpidas quando são jovens ”, expressou Barret. ” Eu só quero que ele reconheça, diga que está arrependido e faça algumas mudanças para que isso não continue a acontecer .”
Quais são seus pensamentos sobre isso? Você concorda que o bullying pode marcar a vida de alguém para sempre? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo! Não se esqueça de compartilhar este post para lembrar todas as pessoas dos impactos negativos do bullying.
Vídeo Recomendado: Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas